Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Abu Garcia

Sobre a Abu Garcia
Abu Garcia foi fundada em 1921 como uma empresa de equipamentos de pesca e carretéis de pesca. Foi originalmente sediada na Suécia e atualmente é de propriedade da Pure Fishing dos Estados Unidos da América. Abu Garcia foi fundada por Carl August Borgström. As varas de pesca e carretéis da Abu Garcia são comprovadamente eficazes e ótimos para uso prolongado. As varas são projetadas para serem leves. Abu Garcia garante que as aventuras de pesca permaneçam agradáveis ​​para os entusiastas. Os carretéis Abu Garcia são leves o suficiente para segurar o dia todo em uma viagem de pesca. Se você gosta de virar, arremessar, sacudir ou girar, os equipamentos de pesca Abu Garcia são uma excelente escolha.
Abu Garcia é uma marca proeminente no reino de equipamentos de pesca e carretéis, conhecida por sua lealdade à qualidade, criação e décadas de experiência na indústria. A importância da marca é baseada no compromisso com a engenharia precisa e um profundo conhecimento das necessidades dos pescadores. Os carretéis de pesca da Abu Garcia são honrados por sua excelente performance, operação suave e durabilidade, tornando-os uma escolha preferida tanto para pescadores iniciantes quanto experientes. De carretéis de molinete e de arremesso a carretéis tradicionais e de perfil baixo, a Abu Garcia oferece uma coleção diversificada para atender a diferentes estilos e preferências de pesca.

A coleção de equipamentos de pesca e carretéis da Abu Garcia

Os carretéis de arremesso da Abu Garcia são projetados para oferecer precisão e controle aos pescadores, tornando-os uma escolha perfeita para aqueles que gostam deste estilo de arremesso. O Abu Garcia Max Pro é conhecido por sua confiabilidade, versatilidade e acessibilidade. Esses carretéis oferecem um equilíbrio entre funcionalidade e valor, tornando-os adequados para uma ampla gama de aplicações de pesca.
Os carretéis Abu Garcia são celebrados por suas características de alta qualidade e durabilidade. A Abu Garcia apresenta uma linha variada de carretéis de pesca, incluindo molinetes, carretéis de arremesso e convencionais.
Os molinetes Abu Garcia são criados para oferecer conforto de uso e operação suave. Eles são perfeitos para diferentes técnicas de pesca e são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho.
A série Abu Garcia Revo X representa uma linha superior de carretéis de arremesso com recursos de última geração. Esses carretéis são famosos entre os pescadores profissionais por sua precisão e durabilidade.
As varas de pesca Abu Garcia são projetadas para oferecer o equilíbrio perfeito entre resistência, nitidez e responsividade, atendendo a diferentes estilos e preferências de pesca. A Abu Garcia produz uma variedade de varas de pesca que complementam seus carretéis.
Os carretéis de pesca de arremesso da Abu Garcia são conhecidos por sua tecnologia de ponta, engenharia precisa e desempenho superior de arremesso. Eles estão disponíveis em diferentes modelos para atender a diferentes necessidades de pesca.