up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Malas e mochilas nautica e pesca

Malas e mochilas nautica e pesca

Encontre uma grande variedade de produtos Malas e mochilas para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Malas e mochilas

Marcas de Malas e mochilas

Como escolher os sacos e caixas certos para pescar?

Escolher as sacolas e caixas certas para a pesca envolve considerar fatores como o tipo de pesca, a quantidade e o tipo de equipamento que você carrega e suas preferências pessoais de organização e conveniência. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar bolsas e caixas adequadas para pesca:

Tipo de pesca: Considere o tipo de pesca que você fará seja água doce, água salgada, pesca com mosca, pesca no gelo ou pesca costeira. Diferentes tipos de pesca podem exigir artes e soluções de armazenamento específicas.
Tipo de saco ou caixa: Sacos de equipamento de pesca, mochilas, caixas de equipamento e recipientes de armazenamento são opções comuns. As bolsas para equipamentos são versáteis e oferecem compartimentos e bolsos para organizar equipamentos, enquanto as caixas para equipamentos fornecem armazenamento segmentado para iscas, ganchos e outros equipamentos.
Tamanho e capacidade: determine a quantidade de equipamento que você precisa carregar. Escolha uma bolsa ou caixa com espaço suficiente para acomodar seu equipamento de pesca, molinetes, iscas, linhas, iscas e quaisquer acessórios adicionais.
Material e durabilidade: procure sacolas ou caixas feitas de materiais duráveis e resistentes à água, como náilon, poliéster ou plásticos rígidos, que possam resistir à exposição à água, ao sol e ao desgaste.
Organização e compartimentos: Opte por sacolas ou caixas com vários compartimentos, bolsos, divisórias e bandejas. Isso ajuda a manter seu equipamento organizado, facilmente acessível e evita emaranhados ou confusões.
Portabilidade e conforto: Considere as opções de transporte. As bolsas para equipamentos de pesca estilo mochila proporcionam conveniência com as mãos livres, enquanto as alças ou alças nas caixas oferecem portabilidade. Escolha um design que se adapte ao seu conforto e facilidade de transporte.
Recursos à prova d´água ou resistentes à água: Especialmente para pesca em água salgada ou situações em que seu equipamento pode ficar molhado, considere bolsas ou caixas com zíperes à prova d´água, costuras seladas ou revestimentos resistentes à água para proteger seu equipamento.
Versatilidade e personalização: Algumas bolsas ou caixas oferecem compartimentos personalizáveis ou sistemas modulares que permitem ajustar o layout para atender às suas necessidades específicas de equipamento.
Visibilidade e acesso: Tampas ou bolsos transparentes ou semitransparentes podem facilitar a identificação e o acesso ao seu equipamento sem a necessidade de abrir todos os compartimentos.

Mochilas:

As mochilas podem ser uma ferramenta útil para a pesca porque permitem que os pescadores carreguem consigo todos os equipamentos e suprimentos necessários, mantendo as mãos livres para pescar. Uma mochila de pesca normalmente tem vários compartimentos e bolsos projetados para organizar e armazenar equipamentos de pesca, iscas, roupas sobressalentes e outros itens essenciais.

Sacos secos:

Os sacos secos são utilizados na pesca para manter seus pertences secos e protegidos da água. Os sacos secos são normalmente feitos de materiais à prova d´água e apresentam um fecho de enrolar para criar uma vedação que impede a entrada de água. Alguns sacos secos também podem ter tiras de compressão para reduzir o tamanho do saco.

Pochetes:

As pochetes são frequentemente usadas na pesca por sua conveniência e funcionalidade. Eles fornecem uma maneira de transportar equipamentos e ferramentas essenciais com as mãos livres, ao mesmo tempo que permitem que o pescador se mova livre e facilmente. As pochetes são úteis para a pesca com mosca, pois permitem que os pescadores carreguem suas moscas, tippet e outros pequenos acessórios à mão.

Bagagem:

Bagagem para pesca normalmente se refere a bolsas, mochilas e outros tipos de maletas usadas para armazenar e transportar equipamentos e suprimentos de pesca. A bagagem de pesca permite que você mantenha todos os seus equipamentos e suprimentos em um só lugar, facilitando a embalagem e o transporte do equipamento até o local de pesca.

Bolsas de ombro:

As bolsas de ombro são uma escolha popular entre os pescadores para transportar equipamentos e equipamentos de pesca. Eles são projetados para serem usados sobre o ombro e proporcionam fácil acesso aos equipamentos sem a necessidade de tirar a bolsa. As bolsas de ombro vêm com vários compartimentos e bolsos que são perfeitos para guardar equipamentos de pesca, como iscas, anzóis e iscas.

Bolsas de higiene:

Os sacos de higiene podem ser úteis para a pesca, pois proporcionam uma forma conveniente e organizada de armazenar e transportar pequenos equipamentos e acessórios de pesca. Você pode armazenar itens como ganchos, iscas, giros, chumbadas e linhas nos compartimentos ou bolsos dessas bolsas de higiene. Você pode comprar bolsas de higiene em Shimano Fishing , Helly Hansen , Garmin , Daiwa , Plastimo e Lalizas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar