up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o melhor sistema de áudio marítimo para o seu barco?

Alto falante marinho:
Os alto falantes marítimos são projetados e construídos especificamente para resistir ao ambiente marinho hostil, tornando os ideais para uso em barcos. Os alto falantes marítimos são usados principalmente para fornecer som e entretenimento de alta qualidade enquanto estiver na água.

Sistema estéreo marinho:
Um sistema estéreo marítimo é projetado especificamente para uso em barcos e outras embarcações marítimas. Um sistema estéreo marítimo permite que você curta música, rádio ou outro conteúdo de áudio enquanto estiver na água.

Sistema de áudio marítimo:
Um sistema de áudio marítimo é projetado especificamente para uso em barcos e outros ambientes marítimos. Você pode comprar sistemas de áudio marítimo em Garmin , Raymarine , Lowrance , Plastimo e Lalizas .
Selecionar o melhor sistema de áudio marítimo para o seu barco envolve considerar vários fatores para garantir som de qualidade, durabilidade e resistência a condições marítimas adversas. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher o sistema de áudio marítimo certo:

Componentes específicos para uso marítimo:
Opte por equipamentos de áudio de nível marítimo projetados especificamente para barcos. Os sistemas de áudio marítimos são construídos para resistir à exposição à água, raios UV, sal e outros elementos ambientais.
Procure alto falantes , unidades principais receptores estéreo, amplificadores e subwoofers rotulados como "classe marítima" ou com classificações IPX para resistência à água.

Construção à prova de intempéries e resistente a UV:
Escolha alto falantes, amplificadores e unidades principais com recursos à prova de intempéries e resistentes a UV. Materiais como polipropileno, borracha ou plásticos tratados com UV proporcionam durabilidade contra a exposição ao sol e à umidade.

Resistência à água e à corrosão:
Certifique se de que os componentes do sistema de áudio tenham revestimentos adequados à prova d´água e resistentes à corrosão. Isto evita danos causados pela intrusão de água e exposição ao sal.
Procure alto falantes com componentes internos revestidos ou selados e grades resistentes à corrosão.

Potência e qualidade de som:
Considere a potência e a qualidade do som do sistema de áudio. Procure alto falantes de alta qualidade com uma boa faixa de frequência e potência adequada ao tamanho do seu barco.
Avalie a capacidade do sistema de produzir um som nítido mesmo em ambientes ruidosos e em velocidades mais altas.

Flexibilidade e compatibilidade de instalação:
Verifique se os componentes de áudio são compatíveis com o sistema elétrico e as opções de montagem do seu barco. Considere o espaço disponível para instalação e os requisitos de fiação.
Certifique se de que a unidade principal e os alto falantes se encaixem bem no layout do seu barco, sem obstruir o movimento ou outras funcionalidades.
Recursos adicionais e opções de conectividade:

Procure recursos adicionais, como conectividade Bluetooth, portas USB, entradas auxiliares e compatibilidade com smartphones ou serviços de streaming de música.
Alguns sistemas oferecem recursos avançados como controle de aplicativos, equalizadores e configurações de áudio multizona para diferentes áreas do barco.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar