up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Caiaque desportos radicais

Caiaque desportos radicais

Encontre uma grande variedade de produtos Caiaque para desportos radicais. Descubra as melhores ofertas em xtremeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Caiaque

Marcas de Caiaque

Como escolher o caiaque certo para você?

Escolher o caiaque certo envolve considerar vários fatores, incluindo seus objetivos de remo, o tipo de água que você navegará, seu nível de habilidade e preferências pessoais. Aqui está um guia passo a passo para ajudá lo a selecionar o caiaque mais adequado:

Você está interessado em remar recreativo, passear, andar de caiaque em corredeiras, pescar ou algo mais? O uso pretendido influenciará fortemente o tipo de caiaque que você deve escolher.

Considere os tipos de caiaque :
Existem vários tipos de caiaque para escolher:
Um caiaque rígido é um tipo de caiaque que possui uma concha dura e sólida feita de materiais como fibra de vidro, plástico ou materiais compostos. Os caiaques rígidos são projetados para serem duradouros e costumam ser usados para fins recreativos, como passeios, pesca e remo em corredeiras.
Caiaques recreativos : ideais para lagos calmos, rios lentos e remo tranquilo. Eles são estáveis e fáceis de usar, o que os torna adequados para iniciantes.
Caiaques de turismo : projetados para viagens mais longas em águas abertas, como lagos ou áreas costeiras. Eles são mais eficientes para cobrir distâncias mais longas e geralmente possuem espaço de armazenamento para equipamentos.
Caiaques sit on top : são ótimos para climas quentes, pois permitem fácil entrada e saída. Eles são populares para pesca e remo casual.
Caiaques infláveis : portáteis e fáceis de guardar, os caiaques infláveis são adequados para quem tem espaço de armazenamento limitado. Eles vêm em vários estilos para diferentes atividades. Esses caiaques infláveis são normalmente feitos de materiais duráveis e resistentes a perfurações, como PVC ou náilon, e podem ser inflados com uma bomba ou com a boca.
Caiaques de corredeiras : projetados para navegar em águas e corredeiras em movimento rápido. São altamente manobráveis, mas não são adequados para águas calmas.
Caiaques de pesca : Equipados com recursos como porta varas e espaço de armazenamento para equipamentos de pesca, os caiaques de pesca são projetados especificamente para pescadores.
Caiaques tandem : projetados para dois remadores e geralmente vêm em vários estilos para diferentes atividades.
Um caiaque modular é um tipo de caiaque que pode ser montado e desmontado em peças menores para fácil transporte e armazenamento. Os caiaques modulares geralmente são feitos de plástico de alta resistência ou materiais leves, como fibra de carbono ou Kevlar. Os caiaques modulares também são mais versáteis que os caiaques tradicionais, pois podem ser reconfigurados para diferentes situações de remo.

Considere o tamanho do caiaque:
O tamanho do caiaque deve corresponder ao tamanho do seu corpo e ao uso pretendido. Caiaques mais longos normalmente rastreiam melhor e são mais rápidos, enquanto caiaques mais curtos são mais manobráveis.
Considere a capacidade de peso do caiaque para garantir que ele possa acomodar você e qualquer equipamento que você planeja transportar.

Forma do casco:
O formato do casco afeta a estabilidade e o desempenho do caiaque :
Fundo plano : Oferece estabilidade, tornando o adequado para iniciantes e águas calmas.
Em forma de V : Oferece melhor velocidade e rastreamento para caiaques de turismo, mas pode ser menos estável.

Material e durabilidade: Os caiaques podem ser feitos de diversos materiais, como plástico polietileno, fibra de vidro, compósitos e materiais infláveis. Considere a durabilidade, o peso e os requisitos de manutenção do material.
Peso e portabilidade: Se você planeja transportar seu caiaque com frequência, considere seu peso e a facilidade de transporte, principalmente se você não tiver um trailer de caiaque.
Armazenamento e transporte: Certifique se de ter um local adequado para guardar o seu caiaque quando não estiver em uso e uma forma de transportá lo para os locais de remo, seja um rack de teto, um trailer de caiaque ou um caiaque inflável.
Um colete de caiaque , também conhecido como dispositivo de flutuação pessoal PFD, é um tipo de colete usado pelos canoístas para mantê los flutuando caso caiam na água. Ele foi projetado para fornecer flutuabilidade e manter a cabeça e o corpo do usuário acima da água. Você pode comprar coletes em Jobe , Roces , O´neill wetsuits , Dakine , Quiksilver e Roxy .

Mais sobre caiaque:
Os carrinhos de transporte para caiaques são dispositivos usados para transportar caiaques por terra, normalmente de um carro até a beira da água. Protetores contra erupção cutânea são um tipo de roupa projetada para proteger a pele de irritações e irritações causadas pela exposição prolongada à água, sol e outros elementos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar