up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são as ferramentas que você precisará para pescar?

Máquina de enrolar linha:
Uma máquina de enrolar linha é um dispositivo projetado para ajudar os pescadores a enrolar as linhas de pesca em seus molinetes com mais eficiência. A máquina de enrolar linha oferece comodidade e garante o gerenciamento adequado da linha, resultando em melhor desempenho de pesca.

Alicate de anel de fenda:
O alicate de fenda é uma ferramenta especializada comumente usada por pescadores na pesca. Os alicates de anel de fenda são projetados principalmente para fazer e reparar anéis de fenda, que são anéis circulares de metal com um pequeno corte, usados para prender anzóis, iscas ou outros equipamentos de pesca às linhas de pesca.

Clique de peixe:
O Fish clicker ajuda os pescadores a gerenciar a quantidade de linha de pesca que é implantada. Isto é particularmente importante na pesca ao corrico, na pesca em alto mar ou na pesca dirigida a espécies que requerem um controlo preciso do comprimento da linha.

Alicate de anel dividido:
O alicate de anel dividido é uma ferramenta útil para os entusiastas da pesca, especialmente quando se trata de iscas e anzóis com anéis divididos. Os alicates de anel dividido são alicates especializados que possuem um design exclusivo que permite aos pescadores abrir e fechar facilmente os anéis divididos, que são pequenos anéis de metal com uma lacuna ou fenda neles.

Multiferramenta de caixa:
A caixa multiferramenta pode ser uma ferramenta útil durante a pesca devido à sua versatilidade e gama de funções. Estas ferramentas são frequentemente utilizadas em situações onde o espaço é limitado e é essencial ter uma variedade de ferramentas prontamente disponíveis. Você pode comprar uma caixa multiferramenta em Daiwa , Nuova Rade , Rapala , Hart e Mikado .

Agulha de pesca
Uma agulha de pesca , também conhecida como agulha de isca ou agulha de isca, é uma ferramenta especializada usada na pesca para ajudar a fixar iscas em anzóis ou linhas de pesca com mais eficiência. Normalmente consiste em uma haste longa e fina de metal ou plástico com uma extremidade pontiaguda e um olho maior na extremidade oposta.
O desenho e o tamanho das agulhas de pesca podem variar dependendo do tipo de isca utilizada e da técnica de pesca empregada, mas seu objetivo principal é simplificar o processo de iscagem de anzóis para a pesca.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar