up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os anzóis de pesca?

Gancho de olho único:
Um anzol de olho único tem uma ponta única e um ilhó na outra extremidade para prendê lo à linha de pesca. O anzol de olho único é um dos anzóis mais utilizados na pesca e é versátil em suas aplicações.

Gancho de mosca:
Um anzol é usado na pesca com mosca, um método popular de pesca que envolve o uso de moscas artificiais para imitar insetos ou outras presas naturais para atrair peixes. Os anzóis são projetados para serem leves e fortes e proporcionam uma fixação segura do peixe quando fisgados.

Gancho de carbono:
Se você estava se referindo a um anzol feito de anzol de carbono, é menos comum, mas não é inédito. Os ganchos de carbono podem oferecer benefícios como maior resistência, resistência à corrosão e redução da visibilidade debaixo d’água.

Gancho seco:
Um anzol seco normalmente se refere a um tipo de anzol projetado especificamente para a pesca com mosca seca. Os anzóis de pesca secos são projetados para suportar a flutuabilidade da mosca seca e mantê la flutuando na superfície. Os anzóis secos geralmente são leves e têm um formato específico que os ajuda a flutuar.

Gancho em espada:
O anzol com espada é um tipo de anzol de pesca caracterizado pelo seu design específico. Ao contrário de muitos outros tipos de ganchos, os ganchos com espada não têm ilhó na extremidade. Em vez disso, eles têm uma ponta achatada em forma de pá onde a linha é amarrada ou presa.

Gancho de vermes compensados:
Um anzol de minhoca offset é um tipo de anzol de pesca projetado especificamente para montar minhocas de plástico macio ou outras iscas semelhantes. Você pode comprar ganchos de minhoca offset em Daiwa , Fox International , Hart , Mikado e Preston Innovations .
A escolha dos anzóis envolve considerar vários fatores, como o tipo de peixe que você almeja, a técnica de pesca que usará, as preferências de isca e as condições ambientais. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher os anzóis de pesca certos:

Tamanho do gancho:
Os tamanhos dos ganchos variam e são indicados por números, com números maiores indicando ganchos menores e vice versa. Considere o tamanho das espécies de peixes que você está almejando para escolher um tamanho de anzol apropriado.

Estilo de gancho:
Existem diferentes estilos de anzóis, incluindo anzóis J, anzóis circulares, anzóis agudos e outros, cada um adequado para técnicas de pesca e espécies de peixes específicas.
Os anzóis J são comumente usados para uma ampla variedade de iscas e métodos de pesca.
Os anzóis circulares são populares para pescar e soltar, pois tendem a fisgar o peixe no canto da boca, reduzindo ferimentos.
Os anzóis agudos têm três pontas e são frequentemente usados em iscas para peixes predadores.

Material do gancho:
Os ganchos são normalmente feitos de materiais como aço inoxidável, aço com alto teor de carbono ou ligas quimicamente afiadas. Considere a resistência, durabilidade e resistência à corrosão do anzol com base no ambiente de pesca água salgada ou água doce.

Compatibilidade da isca:
Escolha anzóis que correspondam ao tamanho e tipo de isca que você usará. Para iscas menores, opte por anzóis menores, e para iscas maiores, escolha anzóis maiores para garantir um ajuste e apresentação adequados.

Técnica de pesca:
Diferentes técnicas de pesca exigem estilos e tamanhos de anzóis específicos. Por exemplo, para a pesca de fundo, use anzóis que tenham menos probabilidade de ficar presos no fundo, enquanto para a pesca de superfície, considere usar anzóis de superfície.

Espécies de peixes:
Certos peixes têm estruturas bucais diferentes, então escolha os anzóis de acordo. Por exemplo, peixes com bocas ossudas podem exigir anzóis mais afiados ou mais fortes para penetrar com eficácia.

Considerações ambientais:
Se estiver pescando em áreas com ervas daninhas ou com obstáculos, considere usar anzóis sem ervas daninhas ou resistentes a obstáculos para minimizar o risco de ficar preso na vegetação ou nos detritos.

Anzóis com farpa e sem farpa:
Os anzóis sem barbela são mais fáceis de remover e são frequentemente usados na pesca de pesque e solte para reduzir os danos aos peixes. No entanto, os anzóis farpados podem fornecer melhores conjuntos de anzóis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar