up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Varas de pesca

Canas Pesca

()
load

Como escolher acessórios para haste?

Acessórios de haste
Acessórios para varas referem se a itens ou ferramentas adicionais que podem melhorar a funcionalidade, conveniência e proteção das varas de pesca. Estes acessórios oferecem diversos benefícios, dependendo do tipo de pesca e das necessidades específicas do pescador. A escolha dos acessórios para canas depende das necessidades específicas do pescador, do estilo de pesca e do tipo de pesca que pratica. Você pode comprar esses acessórios para canas em Shimano Fishing , Daiwa , Rapala , Fox International e Mikado .

Bandas de haste
As tiras de vara , também conhecidas como tiras de vara ou amarras elásticas, são tiras ou tiras flexíveis usadas para prender e segurar as varas de pesca durante o transporte ou armazenamento. Geralmente são feitos de material elástico, como borracha ou neoprene, e apresentam fechos ajustáveis. A principal função das faixas para varas de pesca é mantê las organizadas e evitar que se partam ou se enrosquem durante o transporte.

Fixador de haste
Um prendedor de haste , também conhecido como cinta de haste ou amarração de haste, é um dispositivo usado para fixar as varas de pesca no lugar durante o transporte ou armazenamento. Ele foi projetado para manter as seções da haste unidas e evitar que elas se separem ou fiquem emaranhadas. Ao viajar para destinos de pesca, a fixação das canas com fechos permite que os pescadores utilizem de forma eficiente o espaço no seu veículo ou área de armazenamento. Isto é especialmente importante para pescadores com espaço de armazenamento limitado. Os fixadores evitam que as hastes se esfreguem umas nas outras, o que pode causar danos ao longo do tempo. Isso ajuda a prolongar a vida útil do equipamento de pesca.

Guia de haste
Um guia de vara na pesca refere se a um componente pequeno, mas essencial, de uma vara de pescar. É uma estrutura em forma de anel, geralmente feita de metal ou cerâmica, que é fixada no molde da vara de pesca por onde passa a linha. A função principal de um guia de vara é guiar e controlar a linha de pesca, reduzindo o atrito e permitindo que ela se mova suavemente ao longo do comprimento da vara durante o lançamento, recuperação e combate aos peixes. As guias da vara ajudam a controlar o movimento e a direção da linha de pesca, evitando emaranhados ou torções excessivas. Eles guiam a linha e evitam que ela entre em contato com a haste bruta, reduzindo o atrito e garantindo um fluxo suave da linha.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar