up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Iluminação

()
load

Como escolher a iluminação certa para o seu barco?

Luz marinha:
As luzes marítimas são usadas para indicar a posição e o movimento de um barco para outras embarcações em condições de pouca luz ou à noite. As luzes marítimas ajudam a prevenir colisões e garantem uma navegação segura.

Lanterna:
Uma lanterna com feixe forte pode ser usada para sinalização de emergência, principalmente à noite ou em condições de baixa visibilidade. Você pode usar a lanterna para enviar sinais de socorro piscando a em um padrão específico.

Luz de navegação:
Luzes de navegação , também conhecidas como luzes de circulação ou luzes de posição, são um conjunto de luzes coloridas usadas em vários tipos de embarcações, incluindo barcos, navios e aeronaves. É usado para indicar sua posição e direção de viagem para outras embarcações e observadores, especialmente durante condições de baixa visibilidade, como à noite ou com neblina.

Iluminação para barcos:
Estas luzes são um requisito legal para todos os barcos e ajudam a garantir uma navegação segura à noite ou em condições de baixa visibilidade. Você pode comprar iluminação para barcos em Plastimo , Vetus , Nuova Rade , Lalizas e Hart . Essas luzes são cruciais para indicar a posição, direção e status do barco para outras embarcações na água.

Luz de âncora:
Uma luz de âncora é usada quando um barco está fundeado durante a noite ou em condições de visibilidade restrita. É uma luz branca visível em todas as direções, indicando que o barco está parado e não em movimento.

Luz do cabeçalho:
A luz do mastro é uma luz branca colocada no ponto mais alto do barco, normalmente no topo do mastro. Serve como um sinal visível para outras embarcações e é necessário quando o barco está ligado ou navegando à noite.
Escolher a iluminação certa para o seu barco envolve considerar vários fatores como funcionalidade, segurança, eficiência energética e estética. Aqui estão alguns pontos chave a serem considerados ao selecionar a iluminação para o seu barco :

Funcionalidade e finalidade : Determine as áreas e finalidades específicas para as quais você precisa de iluminação. Diferentes áreas de um barco podem exigir diferentes tipos de iluminação, como iluminação de cabine, luzes de navegação, luzes de convés, luzes subaquáticas ou holofotes para pesca.
Iluminação de nível marítimo : opte por luminárias projetadas especificamente para ambientes marinhos. As luzes de nível marítimo são construídas para resistir à umidade, água salgada, corrosão e vibrações comumente encontradas em barcos.
Segurança e conformidade : certifique se de que seu barco atenda aos requisitos legais para luzes de navegação com base em seu tamanho, tipo e uso pretendido. As luzes de navegação são cruciais para a visibilidade e conformidade com os regulamentos náuticos, especialmente durante condições de pouca luz ou navegação noturna.
Eficiência energética : Considere a iluminação LED diodo emissor de luz para eficiência energética e vida útil mais longa em comparação com lâmpadas incandescentes ou halógenas tradicionais. Os LEDs consomem menos energia, geram menos calor e têm uma vida útil mais longa, tornando os ideais para barcos onde a conservação de energia é importante.
Brilho e temperatura de cor : Escolha os níveis de brilho e temperaturas de cor apropriados com base na finalidade pretendida. Temperaturas de cor mais quentes cerca de 2700K 3000K são adequadas para iluminação ambiente ou de cabine, enquanto temperaturas mais frias 5000K 6500K podem ser preferidas para iluminação de tarefas ou iluminação de convés.
Durabilidade e resistência à água : Procure luzes com altas classificações de IP Proteção de Ingresso, indicando sua resistência à entrada de poeira e água. Por exemplo, luzes com classificações IP67 ou IP68 são adequadas para ambientes marinhos onde a exposição à água é comum.
Opções de escurecimento e controle : Algumas luzes LED oferecem recursos de escurecimento ou de mudança de cor. Considere luzes com estas opções se preferir níveis de iluminação ajustáveis ou configurações de ambiente no seu barco.
Estética e design : Escolha luminárias que complementem o design geral e a estética do seu barco. Há uma ampla variedade de estilos e designs disponíveis para combinar com diferentes estéticas de barcos.
Facilidade de instalação e manutenção : Considere a facilidade de instalação e manutenção das luminárias. Certifique se de que sejam fáceis de instalar, substituir e manter quando necessário.
Ao considerar estes factores, pode seleccionar as soluções de iluminação certas que se adequam às necessidades específicas do seu barco, melhorar a funcionalidade, garantir a segurança e criar um ambiente a bordo confortável e agradável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar