up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento de pesca

Acessórios Diversos

()
load

O que são giros de pesca?

Os giros de pesca são pequenos dispositivos em forma de barril feitos de metal geralmente latão, aço inoxidável ou outras ligas projetados para evitar torções e emaranhados na linha de pesca. Eles consistem em dois anéis ou ilhós unidos por um cilindro giratório. Os giros são componentes cruciais de equipamentos de pesca e configurações de equipamento e servem a vários propósitos:

Evitar a torção da linha: Os giros são usados principalmente para evitar que a linha de pesca se torça, especialmente ao usar certos equipamentos ou técnicas que podem fazer com que a linha gire. Quando um suporte giratório é incorporado ao equipamento, ele permite que a isca ou isca gire sem torcer a linha principal.
Componentes de conexão: Os giros fornecem um ponto de fixação para diferentes componentes de uma plataforma de pesca, como líderes, linhas principais, anzóis, chumbadas ou outros equipamentos terminais. Eles permitem conexões fáceis e seguras entre várias partes da configuração de pesca.
Reduzindo a visibilidade da linha : Em certas configurações, o uso de um suporte giratório pode ajudar a reduzir a visibilidade da linha de pesca, principalmente ao usar líderes ou equipamentos que exigem uma apresentação mais discreta.
Existem diferentes tipos e tamanhos de giros de pesca , cada um projetado para aplicações de pesca específicas:

Articulações de barril : são o tipo mais comum e consistem em uma caixa em forma de barril com anéis ou ilhós em cada extremidade. Eles vêm em vários tamanhos e resistências para combinar com diferentes pesos e tipos de linhas de pesca.
Articulações de rolamento de esferas : As articulações de rolamento de esferas são articulações avançadas com vários rolamentos dentro da carcaça, permitindo uma rotação mais suave e atrito reduzido. Eles são frequentemente usados para aplicações pesadas ou quando é necessária uma ação giratória mais suave.
Articulações de três vias : Essas articulações possuem três ilhós, permitindo a conexão de três linhas ou componentes separados, comumente usados em configurações de equipamento de três vias.
A escolha da peça giratória certa envolve considerar fatores como o peso da linha de pesca, o tipo de pesca água salgada ou água doce, as espécies alvo e o equipamento ou técnica específica utilizada. É importante combinar a resistência e o tamanho do suporte giratório com a linha de pesca e o equipamento usado para garantir um desempenho confiável e evitar quebras ou falhas na linha. Você pode comprá los em Daiwa , Raymarine , Rapala , Fox International e Mikado .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar