Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Actisense

Actisense Engine Monitoring Unit

Actisense Engine Monitoring Unit

  • Actisense Engine Monitoring Unit
  • Actisense Engine Monitoring Unit
  • Actisense Engine Monitoring Unit

Actisense Engine Monitoring Unit

Description Actisense Engine Monitoring Unit

O Actisense EMU-1 é um análogo especializada para NMEA 2000 gateway que converte os dados de remetentes motor analógicos em NMEA 2000. EMU-1 permite que os dispositivos de exibição NMEA 2000 para monitorar o motor em uma embarcação.

O EMU-1 tem uma ferramenta de configuração de PC com base que permite que as configurações dentro do EMU-1 a ser mudado para melhor atender o motor está trabalhando com, tornando-se uma solução flexível para muitos motor de marcas e modelos.

Capaz de medir uma ampla gama de parâmetros do motor, os relatórios EMU-1 como o motor está em funcionamento e as ações de informação através da rede.

Projetado para simplificar a conversão de parâmetros do motor analógico (por exemplo, temperatura, pressão e RPM) em NMEA 2000 PGNs motor, o EMU-1 simplifica os processos e reduz o número de cabos de entrada / saída necessários em cada motor.

Além disso, a UEM-1 também suporta a conversão de parâmetros de transmissão analógicos e status da bateria para os associados NMEA 2000 PGNs.

O sistema de duas partes de conexão terminal de parafuso permite uma fácil ligação conectável a um feixe de cabos do motor.

Vários motores são suportados pela configuração da instância do motor usando a ferramenta de configuração EMU-1. Atualmente um EMU-1 por motor é suportado. Suporte para múltiplos motores em um único EMU-1 está prevista como uma atualização de firmware futuro.

O caso personalizado garante que os produtos eletrônicos são selados, permitindo o acesso rápido para as conexões elétricas.

Um kit de montagem em trilho DIN opcional também está disponível. O kit é adequado para uso com um trilho de cartola, tipo EN 50 022 ou uma seção de trilho G, tipo EN 50 035 Encomende o kit de trilhos DIN usando números de peça:. DIN-KIT-1.

Recomenda-se que um Actisense NGT-1 NMEA 2000 interface PC está disponível para cada instalação EMU-1.

A NGT-1 pode ser usado para atualizar o firmware, conecte a ferramenta de configuração e visualização de dados em um PC para fins de diagnóstico e de informação, utilizando NMEA Reader. Por favor, visite o NGT-1 página para obter mais detalhes do produto.

Características

- 6 entradas calibre

- 4 entradas de alarme

- 2 entradas de Tacho

- Cal Logs total do motor utilizando as entradas tacho

- 2 entradas auxiliares para flexibilidade adicional

- Simples ligações de bitola fio simples; terreno comum referenciada

- As medidas manuais não necessários durante a configuração

- Firmware pode ser atualizado através da rede NMEA 2000

- Fácil personalização para instalações diferentes (necessita de um software NGT-1 e PC)

- à prova d'água eletrônicas e à prova de salpicos conexões conectores plugáveis ??para instalação rápida e fácil

- Kit de montagem opcional em trilho DIN disponível


Compre os seus modelos de Eletricidade e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Actisense Engine Monitoring Unit, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Actisense Engine Monitoring Unit, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade