Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aftco

Sustentável

Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff

$ 138.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff

AFTCO Taper dica gaffs de pesca de alumínio estão disponíveis em nossa tradicional rica ouro e nossa também popular, preto brilhante terminar ambas anodizado para a beleza e resistência duradoura à corrosão. Os eixos são feitos de alumínio resistente marine 6061 T6 corrosão do mesmo material usado em nosso famoso "Unibutts®" e são "estampado" para a força uniforme de ponta a ponta, mas sem peso desnecessário. Todos os modelos estão equipados com apertos pretos macios, mas acidentada moldados a partir do mesmo material antiderrapante encontrado nas varas de pesca mais finos. Preto tampas de topo de vinil selar a umidade corrosiva e prevenir plataforma cicatrizes. Nossos ganchos gaff são formados a partir de hastes de aço inoxidável, com fácil de apontar pontos triangulares. diâmetros de haste são 1/4, 5/16, 3/8 e 1/2 polegada, e ofereceu são ganchos com 2, 3, 4 e 5 polegadas "gargantas". Alguns gaffs flutuar, salvo indicação em contrário abaixo. Com eixos de 3/4 e 1 diâmetros bumbum polegadas, Taper dica Gaffs estão disponíveis em comprimentos totais de 3, 4, 5, 6 e 8 pés.

Tecnologia:

TAPER DICA DE ALUMÍNIO gaffs: A, forma cónica magro de Taper Dica alumínio Gaffs de AFTCO os torna muito rápido na água - mais fácil de manobrar e mortal precisas. Eles estão mais fortes e mais leves também, então eles trazer peixe para o barco com menos flailing e confusão. Os eixos são feitos de alumínio resistente à corrosão marinha - o mesmo material usado em nosso famoso "Unibutts®" - e eles são "estampado" para a força uniforme de ponta a ponta, mas sem peso desnecessário.

TAPER TIP VÔO gaffs: Os ganchos farpado são feitas de aço inoxidável resistente à corrosão e não vai endireitar em uso. Os pontos triangulares dar uma melhor penetração e são fáceis de apontar. Disponível nos tamanhos 5, 6, 8 e 10 polegadas. Todos os quatro ajuste no mesmo eixo.



O que acha de encontrar Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Aftco. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Equipamento de pesca.

Características Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff

Tipo de Produto

Arpões

Tecnologia Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff

Sustentável Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aftco Gancho De Barco Taper Tip Gaff

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed