up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Aftco Tapered Fiberglass Gaff

plus
Aftco

Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Description Aftco Tapered Fiberglass Gaff

AFTCO cônico de fibra de vidro Gaffs apresentam paredes espessas especial,, construção ainda leve super forte punho e vidro, projetado para a força extrema e rigidez. Todos os nossos alças de fibra de vidro são enroladas em mandris de propriedade usando velas específicos desenvolvidos pela AFTCO, e estiverem montadas em nossa fábrica com os mesmos ganchos de aço inoxidável usadas em nossos populares Taper dica de alumínio Gaffs. Nosso exclusivo "cunha lok" (ver informação adicional) processo de montagem é usado para proteger todos os ganchos para as alças de vidro E. Apresentando um rico acabamento em epóxi olhar castanho escuro com envoltórios envolto mão ouro preto e metálico e azul da guarnição de discussão, cada um gaff tem um nylon preto cabo seine envolto punho bonito e extremamente funcional com mão terminou Turcos cabeças em cada extremidade dos apertos embrulhadas. cabo de Sena e Turcos cabeças são terminou com epoxy para a durabilidade e aderência extra quando agarrou com as mãos molhadas ou escorregadias. A borracha grande estilo "cogumelo" cap bunda termina a extremidade mais grossa de cada alça. AFTCO fibra de vidro Gaffs estão disponíveis em 4, 6 e 8 comprimentos de pé com 2, 3 ou 4 ganchos polegadas. Todos os ganchos 2 e 3 polegadas são 5/16 "de diâmetro em aço inoxidável 316L, e os ganchos de 4 polegadas são de aço inoxidável N50. Os modelos 6 e 8 pés irá flutuar se cair ao mar.

Tecnologia:

TAPER DICA DE ALUMÍNIO gaffs: A, forma cónica magro de Taper Dica alumínio Gaffs de AFTCO os torna muito rápido na água - mais fácil de manobrar e mortal precisas. Eles estão mais fortes e mais leves também, então eles trazer peixe para o barco com menos flailing e confusão. Os eixos são feitos de alumínio resistente à corrosão marinha - o mesmo material usado em nosso famoso "Unibutts®" - e eles são "estampado" para a força uniforme de ponta a ponta, mas sem peso desnecessário.

TAPER TIP VÔO gaffs: Os ganchos farpado são feitas de aço inoxidável resistente à corrosão e não vai endireitar em uso. Os pontos triangulares dar uma melhor penetração e são fáceis de apontar. Disponível nos tamanhos 5, 6, 8 e 10 polegadas. Todos os quatro ajuste no mesmo eixo.


Dispomos de Aftco Tapered Fiberglass Gaff em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Aftco Tapered Fiberglass Gaff dispõe da garantia oficial da marca Aftco. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Equipamento de pesca, mais especificamente da categoria Ferramentas.

Características Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Tipo de Produto
Ganchos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up