up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Airmar B744V DST Triducer

Airmar B744V DST Triducer

plus
Airmar

Airmar B744V DST Triducer

Description Airmar B744V DST Triducer

Bronze transdutor através do casco feito? No fornecimento de dados de profundidade, temperatura e velocidade. Poder 600 W Frequência 50/2200 kHz. Cabo de 10 metros.

Estes multisensores TRIDUCER apresentam profundidade, velocidade e temperatura em um único corpo? Perfurar apenas um buraco no barco!

Os 50/200 kHz, de dupla frequência, elemento cerâmico único proporciona bons detalhes alvo em águas rasas na 200 kHz e bom fundo de águas profundas de monitoramento em 50 kHz.

O B744VL? S estendida da haste de comprimento tem a altura extra necessário para as embarcações íngreme-deadrise ou grossos, casca de tubulares.

Características

Profundidade, velocidade, e Temp

50/200 kHz

600 W RMS

Mid-desempenho

Bronze


Peça agora Airmar B744V DST Triducer e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Airmar B744V DST Triducer, de acordo com as suas preferências. Neste momento Airmar B744V DST Triducer encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Transdutores, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Airmar B744V DST Triducer

Potência
De 0 a 0.60 kW
Instalação
Transdutores passa-casco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up