Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alfatronix

Sustentável

Alfatronix PowerTector PT106

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alfatronix PowerTector PT106

O protetor de bateria do PowerTector é um dispositivo de bateria de estado sólido que monitora a tensão da fonte e desconecta o equipamento da bateria se a tensão cair abaixo de um nível pré-determinado. Isso pode funcionar para garantir que sempre haja tensão suficiente na bateria para ligar o motor de um veículo ou garantir que a energia esteja disponível para outras aplicações críticas. A descarga total de uma bateria acidificada ao chumbo também pode causar danos às células, reduzindo significativamente a vida útil da bateria. A unidade PowerTector também pode ser configurada para desconectar o equipamento com uma voltagem mais baixa que ainda protegerá a bateria da descarga total, enquanto permite o uso máximo da bateria. Está também disponível uma versão cronometrada que desligará automaticamente um período definido após a ignição ter sido desligada.

UMA AMPLA GAMA DE RECURSOS:

Existem seis unidades no intervalo de 10A a 200A. As unidades 10A e 20A oferecem um sistema inline simples, geralmente conectado a um equipamento específico. Essas unidades não exigem montagem no chassi e simplesmente conectam e amarram perfeitamente dentro do sistema de fiação. As unidades 40A e 60A são conectadas por parafusos de latão M6, os parafusos de latão 100A e 200A por M10 e usam um sistema de montagem de três pontos para evitar oscilação ou tensão nos componentes eletrônicos quando montados em superfícies irregulares. O calor é dissipado em nosso invólucro fabricado sob encomenda e todas as unidades operam com potência máxima sem dissipação adicional do dissipador de calor.

CARACTERÍSTICAS DE ATRASO DE DESLIGAMENTO E DESCONEXÃO:

É fornecida uma saída de alarme que, quando o limite for atingido por 10 segundos, será ativada, soando um alarme ou outro dispositivo indicador por mais 50 segundos antes da desconexão. Isso permite que o operador reinicie o motor ou execute outra ação para manter a energia contínua.

FACILIDADE DE DESLIGAMENTO MANUAL:

De 40A para cima, as unidades têm a facilidade de serem desligadas manualmente através da ignição ou de um interruptor dedicado. Além disso, a partir de 100A, as unidades podem ter um interruptor de sobreposição instalado. Isso permite que as unidades sejam reativadas por quatro minutos para permitir que ações de emergência sejam executadas. Além dos PowerTectors padrão, as versões PT T oferecem uma facilidade cronometrada. Isso desconectará a saída após um tempo definido após a ignição ter sido desligada. Se necessário, durante este período de tempo, a tensão ainda pode ser monitorada e desconectada se cair abaixo de um nível definido para proteger a energia da bateria e o sistema. A unidade será reativada quando a ignição for ligada novamente e a voltagem da bateria atingir 8.5Vdc (sistemas de 12V), 17Vdc (sistemas de 24V).

TOTALMENTE PROGRAMÁVEL:

Todas as unidades da gama são fornecidas pré-programadas para uma variedade de cenários, oferecendo tensões de desconexão mais altas ou mais baixas e é rápido e simples selecionar o programa correto para atender às suas necessidades.

Especificações:

Dimensões: 124 x 97 x 51 mm

Peso: 530g



Além de Alfatronix PowerTector PT106 da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Carregadores. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Alfatronix, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Alfatronix é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Alfatronix PowerTector PT106

Tecnologia Alfatronix PowerTector PT106

Sustentável Alfatronix PowerTector PT106

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alfatronix PowerTector PT106

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed