up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alfatronix PowerVerter PV6I 6/10A Converter

plus
Alfatronix

Alfatronix PowerVerter PV6I 6/10A Converter

Description Alfatronix PowerVerter PV6I 6/10A Converter

Uma maneira conveniente de operar equipamentos de 12Vdc produzidos em massa, como telefones celulares, entretenimento em carros, equipamentos profissionais de comunicação e telemática, refrigeradores, televisões, etc., dos sistemas elétricos móveis de 24Vdc encontrados em veículos com motores a diesel e embarcações.

Existem 11 produtos na gama PowerVerter de 3A a 50A em configurações de terra isoladas ou comuns. Eles foram otimizados para aplicações de alto volume de 24Vdc a 12Vdc, como em veículos pesados ​​de mercadorias, ônibus, ônibus, construção, veículos florestais e agrícolas, embarcações marítimas comerciais e de lazer.

Todas as unidades consomem uma corrente de carga de menos de 15mA, que é provavelmente menor que a corrente de descarga automática da bateria do veículo. Na maioria dos casos, isso pode ser ignorado, acelerando a instalação, removendo a necessidade de instalar um interruptor remoto.

Todos os produtos se encaixam em um clipe de montagem 'Click' n 'Fit que é fixado em três pontos, permitindo que seja montado em superfícies irregulares. É fácil encaixar o clipe em lugares difíceis e, em seguida, basta clicar na unidade na posição. Um LED vermelho indica quando há saída do conversor.

Características:

Conversor de 24VDC para 12VDC isolado

Uma maneira conveniente de operar equipamentos de 12VDC a partir de sistemas elétricos móveis de 24Vcc

Entrada de 24VDC

Saída 12VDC

Corrente de saída contínua 6A

Corrente de Saída Intermitente de 10A

Especificações:

Profundidade: 5,0 cm

Comprimento: 13,0 cm

Largura: 9,0 cm


Alfatronix PowerVerter PV6I 6/10A Converter dispõe da garantia oficial da marca Alfatronix. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Alfatronix PowerVerter PV6I 6/10A Converter em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Alfatronix PowerVerter PV6I 6/10A Converter

Cor
Preto
Tipo de Produto
Conversores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up