up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Amphibia Waterproof Pouch

Amphibia Waterproof Pouch

Amphibia Waterproof Pouch

Amphibia Waterproof Pouch

plus
Amphibia

Amphibia Waterproof Pouch

Description Amphibia Waterproof Pouch

A bolsa impermeável Amphibia é 100% impermeável e submersível! É ótimo para proteger o telefone, chaves e objetos de valor da água, sujeira, suor e areia.

Tire o incômodo do esporte com a bolsa impermeável 100% da Amphibia. Quer saber onde manter o telefone, as chaves, o dinheiro, etc. durante as atividades? Com a bolsa você pode mantê-los em sua pessoa, totalmente protegido dos elementos. A bolsa se encaixa em todos os telefones inteligentes - você pode sequer chamar e usar sua tela através da bolsa, às vezes é útil para ter seu telefone com você! Nunca se preocupe novamente com as chaves eletrônicas do carro e tem medo de molhá-las, ou escondê-las - apenas mantenha-as com você. Além disso, a bolsa Amphibia vem com uma jante fluorescente e um cordão acessível, o que significa que você pode pendurá-la em torno de seu pescoço, debaixo de um traje de banho, colete salva-vidas, etc. Não pesa bem como leve. Nunca tenha uma chance com seus objetos de valor novamente - muito melhor para tê-los com você, 100% protegidos!

Uma atualização recente para nossa caixa impermeável é um novo sistema de impermeabilização de "clipe inteligente" e a bolsa também é um pouco maior, de modo que se adapta a todos os telefones inteligentes. Existem inúmeras histórias de terror de pessoas que deixam cair seus telefones na água e têm problemas com areia, sujeira, suor etc. Portanto, por que o risco caro de ter que substituir um telefone muito caro ou chaves de carro? Não importa o incômodo de lidar com companhias de seguros. Apenas remova o risco com a bolsa impermeável da Amphibia - a melhor caixa de telefone à prova de água disponível hoje.

Características:

Bolsa 100% impermeável para proteger objetos de valor.

Pode ser usado para objetos de valor, chaves e telefone (a tela do telefone inteligente pode ser usada no gabinete interno). Também inclui uma jante fluorescente ao redor da bolsa para aumentar a visibilidade!

É totalmente submersível até 30 mtrs de profundidade - ideal para debaixo da sua roupa de mergulho durante a natação ou durante os esportes aquáticos.

Também protege seus objetos de valor da água, sujeira, areia e suor.

Leve e portátil - pode ser usado durante a corrida, ciclismo, vela etc., mas grande o suficiente para caber nos últimos telefones inteligentes.


Procura Amphibia Waterproof Pouch? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Acessórios das melhores marcas. Por exemplo da Amphibia, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Amphibia Waterproof Pouch

Tipo de Produto
Proteções

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up