up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Asari Gancho Treble With Steel Leader

plus
Asari

Asari Gancho Treble With Steel Leader

Description Asari Gancho Treble With Steel Leader

ATR: Nickel gancho triplo revestido. Fraudada em líder de aço trançado 40 centímetros e revestido em plástico. Embalagem: 25 sacos em uma caixa de papelão.

ATRB: Black Nickel revestido gancho triplo. Manipuladas em 50 centímetros cabo de aço trançado e revestido em plástico. Embalagem: 25 sacos em uma caixa de papelão. Preço para o saco


Especificações:


- Saco da embalagem: 3


Se tem interesse em Asari Gancho Treble With Steel Leader, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Asari na secção de Equipamento de pesca e no catálogo de Anzóis. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Asari Gancho Treble With Steel Leader

Cor
Prateado
Tipo de Anzói
Anzois definidos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asari Gancho Treble With Steel Leader

Asari de aço triplo

-

Parece muito bom, você tem que experimentar

Asari Gancho Treble With Steel Leader

Bom

-

Tudo é super

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up