up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Astra regatta Esa SmartWatch

Astra regatta Esa SmartWatch

Astra regatta Esa SmartWatch

plus
Astra regatta

Astra Regatta Esa SmartWatch

Description Astra regatta Esa SmartWatch

esa Watch é o primeiro smartwatch concebido para velejar. Qualquer pessoa a bordo vestindo esa relógio será capaz de visualizar em tempo real os dados do navio e fazer os ajustes de vela de acordo com o destino ea polar que tenham sido previamente fixado.

Desfrute da alta definição 1,54 exibição ", construída em um chassis de liga elegante e resistente.

esa relógio se conecta através de Wi-Fi para o seu na instrumentação bordo. Através da esa pré-instalado software Regatta Assista ele lhe mostrará continuamente suas tendências de desempenho e quaisquer outras informações relevantes durante uma corrida.

esa relógio permite múltipla visualização de páginas. Além do GPS interno, é possível realizar o procedimento de forma independente para exibir a velocidade e claro, indicando mudanças para alcançar a melhor aderência.

ele pode ser conectado através de Wi Fi à instrumentação do iate através ASTRA Gamp ou através de um roteador Wi Fi já existente

ele é projetado para utilização no exterior (IP65, resistente à água, não submarino)

ele também é um smartphone de pulso completo: telefonemas, e-mail, mensagens, internet. Tudo em seu pulso completamente autónomo

com esa Assista aplicação no mundo do Android está sempre disponível!

benefícios:

O elemento-chave da esa Watch é definitivamente a sua facilidade de utilização: pequeno, inovador e versátil. É a ferramenta ideal para os marinheiros profissionais não, mas também marinheiros experientes sempre que necessitam disponíveis dados técnicos.

Graças a esa Vê-lo é possível ter direito o desempenho da embarcação em seu pulso, e ele também é útil para os membros da tripulação envolvidos na fraude, porque eles podem usar um identificador, ferramenta impermeável e resistente!

Além disso, você pode visualizar os dados processados ​​pelo relógio esa regata como acontece na equipe mais avançada da Copa América.

Conectando através de Wi Fi com sensores a bordo, para um pequeno barco, esa Watch pode ser a maneira mais fácil de monitorar performances.

Com Bote esa, além disso, você pode ter a maior parte das funções dos sistemas mais avançados, sem qualquer outra ligação.


Não hesite mais tempo e compre Astra regatta Esa SmartWatch! Na waveinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Astra regatta. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Astra regatta Esa SmartWatch o mais rapidamente possível em casa.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up