up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Avid Carp

Avid Carp

Ver tudo ( Avid Carp )

Sobre a marca Avid Carp

Avid Carp é uma marca de apetrechos de pesca de carpa que foi fundada em 2010 em Telford, Inglaterra. A empresa rapidamente ganhou uma reputação por seus produtos inovadores e de alta qualidade, e agora é uma das marcas mais respeitadas da indústria de pesca de carpa. A empresa também tem vários processos de teste para garantir que seus produtos atendam aos seus padrões elevados. A empresa também é um grande patrocinador de competições e eventos de pesca de carpa.
Avid Carp é uma empresa que fabrica equipamentos de pesca para pescadores de carpa. Eles fazem uma grande variedade de produtos, incluindo varas, carretéis, abrigos, cadeiras-cama e bagagem.
A caixa de pesca Avid Carp fornece uma maneira segura e conveniente de transportar e armazenar todos esses itens. Caixas de pesca Avid Carp têm compartimentos ou bolsos diferentes para manter coisas como varas de pesca separadas umas das outras, impedindo que elas se enrolem.
Roupa de pesca Avid Carp é projetada para ser confortável, durável e funcional para pescadores de carpa. Roupas de pesca Avid Carp são feitas de materiais de alta qualidade para sessões de pesca longas e são projetadas para manter os pescadores aquecidos, secos e protegidos dos elementos. Roupas de pesca Avid Carp também possuem uma variedade de padrões de camuflagem que ajudam os pescadores a se misturarem com seus arredores e evitar peixes afiados.
Redes de aterragem Avid Carp são projetadas para serem seguras, fortes e amigáveis para os peixes. Redes de aterragem Avid Carp são feitas de materiais de alta qualidade que ajudam a garantir que os peixes sejam capturados com segurança e rapidamente. Redes de aterragem Avid Carp também estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e estilos para atender a diferentes situações de pesca.
Perneiras de peito Avid Carp são feitas de tecido Avid Camo 420D de alta resistência que é durável e resistente à abrasão. Perneiras de peito Avid Carp têm uma bota confortável e alças de ombro elásticas totalmente ajustáveis. Perneiras de peito Avid Carp também possuem uma pequena bolsa interna para acessórios dentro do peito das perneiras, permitindo manter coisas como dedais, sacos de malha ou cabos de reserva para colocar armadilhas na margem.
Avid Carp está constantemente desenvolvendo novos produtos para atender às necessidades dos pescadores de carpa. Algumas das inovações mais populares da empresa incluem suas cadeiras-cama Benchmark, abrigos HQ Dual Layer e gama de equipamentos Outline End. A marca Avid Carp tem vários consultores de alto perfil e seus produtos são encontrados em mais de 20 países em todo o mundo. A dedicação da empresa à qualidade e abordagem centrada no pescador renderam-lhe uma reputação de marca confiável e respeitada entre pescadores de carpa em todo o mundo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar