Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
B&G

Sustentável

B&G H5000 CPU Performance

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description B&G H5000 CPU Performance

O sistema de instrumento H5000 é alimentado por uma Unidade Central de Processamento inteligente (CPU), capaz de executar três níveis de software, Hydra, Hercules e Performance. O desempenho é projetado especificamente para grandes iates.

Além dos benefícios de executar uma CPU entregue por Hydra, além dos recursos de corrida de Hércules, Desempenho apresenta recursos para facilitar o acompanhamento de sistemas complexos típicos de iates maiores, como suporte para sensores de vento dupla. Além disso, o sistema oferece suporte para lemes duplos, incluindo recursos avançados como toe leme no ângulo.

O desempenho também monitora vários bolinas; porto, estibordo, centro e fornece um ativo projecto de valor (profundidade abaixo do bolina).

Outras funcionalidades sob medida entregues por desempenho para grandes iates à vela inclui o rastreamento de velocidade no solo e direção do vento, taxa de viragem e metas de desempenho polar aprimorados. É fácil de configurar e calibrar com a nova interface do navegador web H5000, no entanto complexo sistema.

Características principais:

Hercules especificação plus: O desempenho é embalado com todas as características poderosas dos sistemas de Hydra e Hercules, adicionando funcionalidade exclusivo para maiores iates de corrida e superyachts

Funções definidas pelo usuário: Este sistema intuitivo permite definir até 16 funções de usuário para o máximo em flexibilidade de configuração.

Suporte aprimorado Sensor incluindo dual vento: O CPU Desempenho apresenta recursos para o monitoramento de sistemas mais complexos típicos de iates maiores, incluindo dual sensores de vento, lemes e bolinas múltiplos, velocidade no solo e direção do vento e taxa de viragem

Ultra processador ARM rápido: A CPU alcança velocidades de processador de até 50 vezes maior do que seu antecessor, para cálculo rápido, dados em tempo real e atualizações rápidas; cada um deles com a marca comercial B & G precisão

Tecnologia sem fio Gofree:? Expanda a funcionalidade ainda mais com terceiro partido apps e dados de fluxo via Gofree, B & G s poderosa solução wireless para visualizar remotamente dados de instrumentos H5000 através de seu tablet ou smartphone. Requer módulo sem fio.

Rede compatível: H5000 s rede altamente compatível oferece paz de espírito e rápida, perfeita integração com outros instrumentos e electrónica através da rede marinha B & G, incluindo AIS, radares e chartplotters

Navegador baseado configurar: A configuração baseada recursos da CPU navegador via a nova interface H5000 para rápida, eficiente e sem complicações livre comissionamento e calibração

Especificações:

Tensão de funcionamento: 12V DC nominal

Media Port: porta USB para atualizações de software e de configuração

Técnico / Ambiental

Waterproof Standard / Rating: IPx5

Largura do produto: 210 milímetros

Produto Profundidade: 60 milímetros

Altura do produto: 194 milímetros

Potência:

Alimentação (Tensão de alimentação): 12V DC nominal

Interfaces:

Interfaces: B & G Sensor de vento; 0 entrada 5V TTL Barco da velocidade; 4x entradas analógicas; Entrada MOB; Saída de alarme.

Rede: 1x porta de rede

NMEA: 2x bi direcional NMEA 0183 portos

Ethernet: RJ45 port (acesso navegador web e streaming de dados) Ethernet



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de B&G H5000 CPU Performance, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar B&G H5000 CPU Performance, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características B&G H5000 CPU Performance

Tecnologia B&G H5000 CPU Performance

Sustentável B&G H5000 CPU Performance

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. B&G H5000 CPU Performance

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed