Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
B&G

Sustentável

B&G H5000 Hercules CPU

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description B&G H5000 Hercules CPU

O sistema de instrumentos B & G H5000 inovador é alimentado por uma Unidade inteligente processamento central (CPU) com a capacidade de executar três níveis de software, Hercules, Hydra e Performance. Hercules é projetado especificamente para iates de corrida, dando-lhe características adicionais voltadas para o sucesso na pista de corrida, inshore e offshore.

No topo dos benefícios da fornecidos por Hydra, Hercules acrescenta uma camada inteira de funcionalidade corrida com as vantagens de dados mais precisos e mais características específicas da raça, ao lado de integração com o navegador web para a facilidade de configurar.

Ao adicionar sensores opcionais, você pode se beneficiar de movimento 3D correção de vento, compensando a discrepância inevitável de erros induzidos vento causados ??por barco movimento, para obter resultados mais precisos. Uma tabela Polar integrado fornece alvo a velocidade do barco, os ângulos de vento alvo e monitoramento de desempenho para uma vantagem de corrida real.

Desfrute de calibração avançada com correção de calcanhar / linearidade da velocidade do barco para a exatidão supremo e aumento da sensibilidade dos dados de velocidade do barco para acelerações / desacelerações reais com amortecimento dinâmico. Maior controle de exibição HV fornece uma atualização de 10 Hz e troca de contexto, mudando automaticamente a configuração de exibição entre o pré início, contra o vento, atingindo e downwind.

Hércules também prevê um reforço da comunicação, configuração e informações de mesa Polar Iniciar Line. É fácil de configurar e calibrar com a nova interface do navegador web H5000, no entanto complexo sistema.

Características:

Hydra especificação mais: Hercules é embalado com todas as características poderosas do sistema Hydra, mas adiciona funcionalidade única para pilotos graves.

HV exibição troca de contexto: Avançado controle de exibição HV fornece uma atualização de 10 Hz exibição e troca de contexto, mudando automaticamente a configuração de exibição entre o pré início, contra o vento, atingindo e downwind.

Polar dados de desempenho: Hercules é projetado para otimizar a sua competência, proporcionando facilidade para calcular as informações meta de desempenho a partir de uma tabela Polar integrado para que você possa garantir que você está realizando para o ideal.

Data Interface remota: Expanda a funcionalidade Hercules s ainda mais com terceiro partido apps e dados de fluxo via Ethernet ou poderosa solução sem fio Gofree ?, B & G s para visualizar remotamente dados de instrumentos H5000 através de seu tablet ou smartphone??. Gofree? requer módulo adicional.

Reforçada Start Data Line: Hercules fornece dados Comece a linha reforçada com tempo para queimar? dados disponíveis a partir de dados de desempenho Polar ou SOG. H5000? S de posicionamento aprimorada garante a posição de arco é continuamente calculado com certeza é iniciado.

3D Movimento Vento Correção Apoio: Offset a discrepância inevitável de erros de vento induzidas causadas pelo movimento do iate rolando em ondas, para obter resultados mais precisos.

Características específicas Etnia: Hercules leva a sua corrida a sério e é embalado com características voltadas para a obtenção de resultados; de objectivos de desempenho, Heel / correção de linearidade da velocidade do barco e amortecimento dinâmico para HV contexto de exibição de comutação e começando informações.

Ultra processador ARM rápido: A CPU alcança velocidades de processador de até 50 vezes maior do que seu antecessor, para cálculo rápido, dados em tempo real e atualizações rápidas; cada um deles com a marca comercial B & G precisão

Rede compatível: H5000 s rede altamente compatível oferece paz de espírito e rápida, perfeita integração com outros instrumentos e electrónica através da rede marinha B & G, incluindo AIS, radares e chartplotters

Navegador baseado configurar: A configuração baseada recursos da CPU navegador via a nova interface H5000 para rápida, eficiente e sem complicações livre comissionamento e calibração

LEDs indicadores de status: Os indicadores de status sobre a CPU fornecer uma indicação clara do estado do sistema.

Especificações:

Tensão de funcionamento: 12V DC nominal

Media Port: porta USB para atualizações de software e de configuração

Técnico / Ambiental

Waterproof Standard / Rating: IPx5

Largura do produto: 210 milímetros

Produto Profundidade: 60 milímetros

Altura do produto: 194 milímetros

Potência:

Alimentação (Tensão de alimentação): 12V DC nominal

Interfaces:

Interfaces: B & G Sensor de vento; 0 entrada 5V TTL Barco da velocidade; 4x entradas analógicas; Entrada MOB; Saída de alarme.

Rede: 1x porta de rede

NMEA: 2x bi direcional NMEA 0183 portos

Ethernet: RJ45 port (acesso navegador web e streaming de dados) Ethernet



B&G H5000 Hercules CPU é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar B&G H5000 Hercules CPU na nossa loja online de nautica e pesca .

Características B&G H5000 Hercules CPU

Tecnologia B&G H5000 Hercules CPU

Sustentável B&G H5000 Hercules CPU

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. B&G H5000 Hercules CPU

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed