up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

B&G H5000 Hydra CPU

plus
B&G

B&G H5000 Hydra CPU

Description B&G H5000 Hydra CPU

O sistema de instrumentos B & G H5000 inovador é alimentado por uma Unidade inteligente processamento central (CPU) com a capacidade de executar três níveis de software, Hercules, Hydra e Performance. Hercules é projetado especificamente para iates de corrida, dando-lhe características adicionais voltadas para o sucesso na pista de corrida, inshore e offshore.

No topo dos benefícios da fornecidos por Hydra, Hercules acrescenta uma camada inteira de funcionalidade corrida com as vantagens de dados mais precisos e mais características específicas da raça, ao lado de integração com o navegador web para a facilidade de configurar.

Ao adicionar sensores opcionais, você pode se beneficiar de movimento 3D correção de vento, compensando a discrepância inevitável de erros induzidos vento causados ??por barco movimento, para obter resultados mais precisos. Uma tabela Polar integrado fornece alvo a velocidade do barco, os ângulos de vento alvo e monitoramento de desempenho para uma vantagem de corrida real.

Desfrute de calibração avançada com correção de calcanhar / linearidade da velocidade do barco para a exatidão supremo e aumento da sensibilidade dos dados de velocidade do barco para acelerações / desacelerações reais com amortecimento dinâmico. Maior controle de exibição HV fornece uma atualização de 10 Hz e troca de contexto, mudando automaticamente a configuração de exibição entre o pré início, contra o vento, atingindo e downwind.

Hércules também prevê um reforço da comunicação, configuração e informações de mesa Polar Iniciar Line. É fácil de configurar e calibrar com a nova interface do navegador web H5000, no entanto complexo sistema.

Características:

Hydra especificação mais: Hercules é embalado com todas as características poderosas do sistema Hydra, mas adiciona funcionalidade única para pilotos graves.

HV exibição troca de contexto: Avançado controle de exibição HV fornece uma atualização de 10 Hz exibição e troca de contexto, mudando automaticamente a configuração de exibição entre o pré início, contra o vento, atingindo e downwind.

Polar dados de desempenho: Hercules é projetado para otimizar a sua competência, proporcionando facilidade para calcular as informações meta de desempenho a partir de uma tabela Polar integrado para que você possa garantir que você está realizando para o ideal.

Data Interface remota: Expanda a funcionalidade Hercules s ainda mais com terceiro partido apps e dados de fluxo via Ethernet ou poderosa solução sem fio Gofree ?, B & G s para visualizar remotamente dados de instrumentos H5000 através de seu tablet ou smartphone??. Gofree? requer módulo adicional.

Reforçada Start Data Line: Hercules fornece dados Comece a linha reforçada com tempo para queimar? dados disponíveis a partir de dados de desempenho Polar ou SOG. H5000? S de posicionamento aprimorada garante a posição de arco é continuamente calculado com certeza é iniciado.

3D Movimento Vento Correção Apoio: Offset a discrepância inevitável de erros de vento induzidas causadas pelo movimento do iate rolando em ondas, para obter resultados mais precisos.

Características específicas Etnia: Hercules leva a sua corrida a sério e é embalado com características voltadas para a obtenção de resultados; de objectivos de desempenho, Heel / correção de linearidade da velocidade do barco e amortecimento dinâmico para HV contexto de exibição de comutação e começando informações.

Ultra processador ARM rápido: A CPU alcança velocidades de processador de até 50 vezes maior do que seu antecessor, para cálculo rápido, dados em tempo real e atualizações rápidas; cada um deles com a marca comercial B & G precisão

Rede compatível: H5000 s rede altamente compatível oferece paz de espírito e rápida, perfeita integração com outros instrumentos e electrónica através da rede marinha B & G, incluindo AIS, radares e chartplotters

Navegador baseado configurar: A configuração baseada recursos da CPU navegador via a nova interface H5000 para rápida, eficiente e sem complicações livre comissionamento e calibração

LEDs indicadores de status: Os indicadores de status sobre a CPU fornecer uma indicação clara do estado do sistema.

Especificações:

Tensão de funcionamento: 12V DC nominal

Media Port: porta USB para atualizações de software e de configuração

Técnico / Ambiental

Waterproof Standard / Rating: IPx5

Largura do produto: 210 milímetros

Produto Profundidade: 60 milímetros

Altura do produto: 194 milímetros

Potência:

Alimentação (Tensão de alimentação): 12V DC nominal

Interfaces:

Interfaces: B & G Sensor de vento; 0 entrada 5V TTL Barco da velocidade; 4x entradas analógicas; Entrada MOB; Saída de alarme.

Rede: 1x porta de rede

NMEA: 2x bi direcional NMEA 0183 portos

Ethernet: RJ45 port (acesso navegador web e streaming de dados) Ethernet


Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da B&G e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante B&G. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up