Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

B&G

B&G NAIS 400

B&G NAIS 400

B&G NAIS 400

  • B&G NAIS 400
  • B&G NAIS 400
  • B&G NAIS 400
  • B&G NAIS 400

B&G NAIS 400

$ 817.95

Esgotado, não existe stock disponível

Description B&G NAIS 400

NAIS 400 Classe B AIS:

Mais recente geração do motor AIS

Tamanho compacto, peso leve

Múltiplas opções de conexão, N2k, NMEA 0183, USB

NMEA 0183 Multiplexing

Correspondência de VHF / AIS / FM antena splitter

Nova geração de classes de tamanho compacto sistema B AIS, à prova d'água para IPX7

NSPL 400 fornece prestação única de pré conector com fio de rádio FM Motorola para conexão direta com hub Navico o Sonic ou plug rádio VHF compatível, plug & play.

Suporte para faixa de tensão de largura, 9,6 31,2 V DC

Baixo consumo médio de energia 170 mA a 12 VDC

50 IEC 61108 1 canal receptor GPS compatível

Resistente à água até IPx7

Testado de acordo com IEC 60945 categoria Protegidos

NMEA 0183 multiplexado, conectar dispositivos em 4800 baud para a baixa velocidade NMEA no porto e sentenças serão multiplexados para fora sobre a alta velocidade 38400 saída de transmissão, útil para quando plotters gráfico tem uma única entrada NMEA 0183.

AIS 101:

Sobre AIS:

A marinha Sistema de Identificação Automática (AIS) é um sistema de comunicação local e vaso informações. Ele permite que os navios equipados com AIS para automaticamente e dinamicamente compartilhar e atualizar regularmente a sua posição, velocidade, curso e outras informações, tais como a identidade navio com navios equipados de forma semelhante. Posição é derivado do Sistema de Posicionamento Global (GPS) e comunicação entre os navios é de Very High Frequency (VHF) transmissões digitais. Há um número de tipos de dispositivo AIS como se segue:

Transceptores Classe A. Estes são semelhantes aos transceptores de classe B, mas eles são projetados para ser instalados em navios de grande porte, tais como navios de carga e navios de grande porte de passageiros. Transceptores Classe A transmitir a uma potência de sinal VHF maior do que transceptores classe B e, portanto, pode ser recebida por navios mais distantes, e também transmitem com mais frequência. Transceptores da Classe A são obrigatórias em todos os navios com mais de 300 toneladas brutas que efectuam viagens internacionais e determinados tipos de navios de passageiros ao abrigo dos regulamentos SOLAS.

Transceptores Classe B. Semelhante ao transceptores classe A, em muitos aspectos, mas são normalmente mais baixo custo devido aos requisitos de desempenho menos rigorosas. Transceptores Classe B transmite a uma potência menor e em uma taxa mais baixa do que relatórios transceptores classe A.

Estações base AIS. Estações base AIS são usados ??por navio sistemas de tráfego para monitorar e controlar as transmissões de transceptores AIS.

Ajudas à navegação (AtoN) transceptores. Atons são transceptores montados em bóias ou outros perigos para a navegação que transmitem os detalhes da sua localização para os vasos circundantes.

Receptores AIS. Receptores AIS geralmente receber transmissões de transceptores classe A, classe B, transceptores atons e estações base AIS, mas não transmitir qualquer informação sobre o navio em que estão instalados.

RS35 também é um receptor AIS:

Dados embarcação estática e dinâmica Há duas categorias de informações transmitidas por um transceptor de AIS: dados estáticos e dinâmicos. O navio? S de dados dinâmicos, que inclui localização, velocidade sobre o solo (SOG) e curso sobre o solo (COG), é calculado automaticamente utilizando a antena AIS instalado. Os dados estáticos de informações sobre o navio que deve ser programado para o transceptor AIS. Isso inclui: Maritime Mobile Service Identity (MMSI) Nome do navio sinal de chamada do navio (se disponível) dimensões tipo EMBARCAÇÃO Na maioria dos países a operação de um transceptor AIS está incluído no âmbito do navio disposições de licença VHF Marine? S. O navio para o qual a unidade AIS está a ser instalado deve possuir uma licença de radiotelefonia VHF atual que relaciona o sistema AIS, Call navio Entrar e número MMSI.


O que acha de encontrar B&G NAIS 400 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja . Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a B&G. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Comentários e perguntas dos clientes (2)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Nais 400

-

Estou interessado na B & G NAIS 400. Você está vendido no produto é completo com cabo para conexão a uma rede NMEA 2000 de B @ G? Grzegorz Grzelak

A resposta de nosso especialista

Bem-vindo! de modo que o cabo está incluído: https://www.waveinn.com/nautical-fishing/lowrance-n2kext-6rd-nmea2000/560205/p Thanks!

Entrega

-

Olá O que está incluído com o b & g nais 400? Mfg Micha

A resposta de nosso especialista

Olá! Estes incluem: • Serviço Móvel Marítimo Identidade (MMSI) • Nome do navio • Navio Indicativo (se aplicável) • tipo de navio • Navio dimensões na maioria dos países o funcionamento de um transceptor AIS está entre disposições de licença VHF o navio da marinha incluído. O navio, em ter a unidade AIS, portanto, uma licença VHF atual tem de ter para ser instalado, que lista o sistema AIS, indicativo de chamada navio e número MMSI. Obrigado!

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Ver a lista completa