up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

B&G Vulcan7 ROW Navionics

B&G Vulcan7 ROW Navionics

B&G Vulcan7 ROW Navionics

B&G Vulcan7 ROW Navionics

B&G Vulcan7 ROW Navionics

B&G Vulcan7 ROW Navionics

plus
B&G

B&G Vulcan7 ROW Navionics

Description B&G Vulcan7 ROW Navionics

B & G 7 polegadas plotter cartográfico para todos os marinheiros, com recursos dedicados à vela, tais como SailSteer, Laylines, e instrumento exibe; além de Wi Fi para integração com aplicativos e serviços de vela.

VULCAN

Vulcan é um plotter cartográfico vela de 7 polegadas com multi touch e pitada de zoom, que está repleta de inovações para marinheiros.

B & G V7 integra com os seus instrumentos a bordo para desbloquear premiado características vela incluindo SailSteer e Vela: Tempo para ver os dados de vela cruciais em uma única tela ou, alternativamente, sobreposto no gráfico.

Com construído em Wi Fi, manter-se atualizado com as mais recentes Apps e serviços à vela é fácil.

BENEFÍCIOS

SailSteer: Combina dados essenciais à vela em uma tela composta clara e informativa.

SailSteer Overlay: O premiado exibição SailSteer está agora disponível como uma sobreposição de gráfico, aumentando ainda mais awarerness de laylines e windshifts.

Laylines: Mostra a faixa desejada Upwind ou Downwind, com pontos de aderência / jibe para navegação confiante, mais seguro.

Escolha de Cartografia: A mais ampla escolha de gráficos disponíveis para velejar, incluindo C Mapa, Navionics, Insight, NV Digital e mais para uma navegação precisa, informou.

Integração: Adicionando Vulcan 7 para o seu barco é fácil.

Piloto automático Controlador: Controlador do piloto automático Totalmente funcionamento fornece Steering Sail inteligente, funções de direcção manual e automático, e Smart manobra.

Gofree Shop: download e upload de gráficos, atualizações de software e apps direto para o seu V7

Wi Fi Mirror: Vista em seu Smartphone ou visão e controle sobre o seu Tablet, a partir de qualquer lugar em seu iate.

Vulcan 7

7? Vela multi toque Chartplotter

Vencedor de Prêmio Características Sailing como SailSteer

Escolha seus gráficos favoritos

Wi Fi integrado para Gofree

Controle o seu B & G Piloto

Visor do instrumento dígitos Grande

B & G Vulcan é um plotter cartográfico 7 polegadas construído especificamente para os marinheiros. Embalado com vela funções específicas, como a B & G? S Award Winning SailSteer, marinheiros pode ver todos os dados-chave de vela em um relance. SailSteer permite marinheiros para visualizar os dados de vela cruciais em uma tela à mão ou, alternativamente, sobreposta sobre a sua posição no ecrã do plotter cartográfico.

Com a adição de instrumentos de navegação e sensores através da rede NMEA 2000, SailSteer evolui com a possibilidade de mostrar Lancha, dados de vento, posição, Tide, mudança do vento Setores e até mesmo Laylines? aumentando o detalhe nas telas SailSteer e gráfico. Marinheiros também pode fazer o máximo de Vela Tempo, que oferece tempos de chegada do waypoint precisa baseada nas manobras de vela realistas, em vez de um cálculo linha reta.

Quando conectado a um B & G Piloto, o V7 age como um controlador de piloto automático em pleno funcionamento oferecendo Steering Intelligent Sail, funções de direcção manual e automático e inteligente manobra combinada com menus intuitivos para o controle final.

Vulcan 7 foi construído em Wi-Fi, permitindo que você se conectar à internet, através de uma marina ou smartphone Hotspot, e acessar o Gofree? Loja onde você pode baixar mapas e actualizações de software directamente para o seu V7. Você também pode espelhar a sua V7 em seu smartphone ou tablet, permitindo sua visualizar e controlar (tablet apenas) o seu plotter cartográfico de praticamente qualquer lugar no seu barco.

Avançado NMEA 2000 facilita a integração de rede diversas opções, incluindo: SonicHub? servidor de áudio marinho para apreciar a sua música favorita enquanto na água, DSC VHF marinha Rádio e AIS transponder / receptores para o máximo em segurança na água e comunicação.

Funcionamento total do plotter cartográfico

Este poderoso plotter cartográfico tem todas as características habituais, tais como waypoints, rotas e trilhas. Ele vem com uma alta velocidade de 10 Hz antena interna do GPS garantindo precisão milimétrica posição

Vela recursos dedicados / cruzeiro

Vulcan 7 plotter cartográfico apresenta uma interface de toque Sailing vários dedicado, a partir do qual você pode acessar Award Winning opções SailSteer e Vela Tempo.

Instrumento de exibição

Integrar o Vulcan 7 com os seus instrumentos a bordo para ser capaz de usar a V7 como uma tela grande, display instrumento altamente visível com divisão única, dual e 4 vias

Widescreen, Multi Touch Exibição

Vulcan design de 7 dá exposição máxima em um pequeno fator de forma. Com pitada de zoom e deslizar para se deslocar, a V7 é intuitivo de usar eo menu de fácil navegação? S fazer a V7 tão simples de operar

Escolha de Charts

Escolha a partir de C MAP, Navionics, NV Digital ou opções do Insight gráficos de tirar o máximo do seu encaminhamento e planejamento.

Wi Fi integrado

Este poderoso plotter cartográfico apresenta Wi Fi, permitindo-lhe desfrutar de comunicação suprema e conectividade. Quando ligado em rede com a B & G WIFI 1, os usuários também podem transmitir informações para seus smartphones e de controlo seleccionados funções plotter cartográfico do seu iPad ou Android comprimidos para a final em liberdade no tabuleiro.

NMEA2000 rede inteligente

Facilmente e conecta kit essencial para o cruzeiro e vela, como Instrumentos Vela, SonicHub servidor de áudio marinho, ZG100 antena GPS externa e DSC VHF marinha Radio, e monitora continuamente os dados de navegação, pronto para quando você precisar.

NA CAIXA

1 x Vulcan 7 (000 12213 001)

1 x 4 pinos cabo de alimentação (000 00128 001)

Kit 1 x Hardware (003 9014 00)

1 x Bracket Gimbal & Botões (000 12372 001)

1 x Suncover (000 12369 001)

1 x Manual de Primeiros Passos (988 10871 001)

1 x Manual de Instalação (988 10847 0019)

1 x + Navionics Atualização MicroSD / Nav + Nu


Não hesite mais tempo e compre B&G Vulcan7 ROW Navionics com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na waveinn poderá encontrar outros produtos Gps/sondas na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre B&G Vulcan7 ROW Navionics e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características B&G Vulcan7 ROW Navionics

Com transdutor
Não
Com cartografia
Com cartografia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up