Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
B&G

Sustentável

B&G Zeus3 16 World Basemap

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description B&G Zeus3 16 World Basemap

O Zeus³ 16 é um sistema completo de navegação de chartplotter para cruzadores de água azul e pilotos de regata. Esta tela multifuncional de alto desempenho possui uma tela widescreen de 16 polegadas, incorporando o SolarMAX™ Tecnologia HD para visibilidade brilhante diurna e ângulos de visão ultra largos. Para garantir um controle confiável em todas as condições e situações, o Zeus³ incorpora uma tela sensível ao intempéries que funciona mesmo quando molhada. Combina isso com um disco rotativo integrado e teclado capaz de controlar todas as funções de exibição. Ambos os conjuntos de controles podem ser usados ??simultaneamente, ou Zeus³ pode ser comutado para o modo não-toque para operação confiável nas condições mais extremas.

Um processador de alto desempenho permite uma operação responsiva e um rápido redibuto do gráfico ao mover, fazer panorâmicas ou aumentar o zoom. O Zeus³ é alimentado por software B & G projetado especificamente para marinheiros, e embalado com uma ampla gama de funcionalidades específicas de vela. Veja todos os principais dados de navegação em uma única tela com o SailSteer, veja os laylines e os ângulos de trancar sobrepostos em gráficos e planeje com mais precisão as estimativas de chegada do tempo de navegação que influenciam as realidades da viagem pelo vento. O RacePanel oferece uma funcionalidade comprovada de raça de alcance, incluindo integração com sistemas táticos B & G H5000 para recursos analíticos e preditivos adicionais.

O Wi-Fi incorporado permite acessar gráficos, informações meteorológicas, atualizações de software e suporte on-line diretamente da sua tela através de qualquer ponto de acesso Wi-Fi. O GoFree® Wi Fi também permite que você espelhe sua tela Zeus³ em um smartphone compatível e controle sua exibição Zeus³ de um tablet compatível, para uma tela extra que você pode usar em qualquer lugar a bordo.

Veja o que está por vir abaixo da água com suporte construído para o ForwardScan? Sonar e acima da água com suporte para plug and play para o Radar de banda larga? E soluções AIS. Melhore a sua consciência situacional em portos lotados e durante corridas e regatas com ferramentas como o rastreamento de alvo MARPA e a sobreposição AIS. A integração completa do piloto automático significa que os marinheiros de mãos curtas e de mão única podem tomar controle imediato de seu sistema de piloto automático B & G a partir de qualquer exibição de B & G Zeus³ a bordo.

O Zeus³ também se conecta perfeitamente a uma ampla gama de sensores, instrumentos, displays, módulos de expansão e acessórios; Permitindo que você crie uma solução eletrônica totalmente integrada para proporcionar maior segurança, desempenho e prazer na água.

Informação adicional:

Largura do produto: 437mm / 117.19 "

Altura do produto: 256mm / 10.08 "

Profundidade do produto: 98mm / 3.82 "

Peso do produto: 4.65kg / 10.25lb

Montagem: suporte (fornecido) ou montagem em painel

Tamanho da tela: 16 "

Tipo de exibição: TFT Widescreen

Resolução: 1920 x 1080

Porta de mídia: 2 x microSD

Armazenamento interno: 16 GB

Padrão impermeável: IPx6, IPx7

Fonte de alimentação: 10? 31.2V DC

Temperatura de operação: 15ºC a + 55ºC (5ºF a + 131ºF)

Conectividade: Bluetooth, Ethernet, NMEA 0183, NMEA 2000, RCA Composite x 2, Wi-Fi

Waypoints / Rotas / Trails Storage: 50 trilhas, 500 rotas, 6000 Waypoints

Gráficos Compatíveis: Mapa C, Insight, Navionics, NV Gráficos Digitais

Operação e Serviços: Suporte AIS, Suporte para Piloto Automático, Suporte Multimídia, Suporte de Radar, Suporte de Sonar, Suporte de Tempo (Somente EUA)



Neste momento, o produto B&G Zeus3 16 World Basemap encontra-se disponível na waveinn. Descubra os outros produtos de nautica e pesca da marca B&G, disponíveis na nossa loja online de nautica e pesca. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de GPS/Sondas desta temporada. Na waveinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Eletrônica. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de nautica e pesca que se adeque às suas necessidades.

Características B&G Zeus3 16 World Basemap

Tecnologia B&G Zeus3 16 World Basemap

Sustentável B&G Zeus3 16 World Basemap

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. B&G Zeus3 16 World Basemap

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed