Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
B&G

Sustentável

B&G Zeus3 Glass Helm 19

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description B&G Zeus3 Glass Helm 19

O B & G Zeus3 Glass Helm 19 foi projetado especificamente para navegação em águas azuis, multicascos e superiates; este ecrã multifunções premium, super rápido, grande ecrã, está no cerne do seu sistema de navegação totalmente integrado e inclui as funcionalidades exclusivas de navegação da B & G, incluindo o SailSteer e o RacePanel.

Visualize os dados facilmente na tela de todos os climas:

O B & G Zeus3 Glass Helm possui um display full HD ultrabrilhante, grande angular, combinado com tela touchscreen para todos os climas. Se está planejando uma rota, verificando os obstáculos e o clima na tela do radar * ou simplesmente navegando até o próximo destino; A tela impressionante do Zeus3 Glass Helm permite ao usuário visualizar os dados facilmente através de lentes polarizadas, de praticamente qualquer ângulo, mesmo sob luz solar intensa. Este design de vidro discreto fornece uma solução inteligente para qualquer grande iate à vela.

Poderoso e intuitivo tudo em uma unidade:

O B & G Zeus3 Glass Helm é uma tela multifuncional premium de tela grande com processador quad core poderoso e tela sensível ao toque intuitiva que facilita o uso. O processador embutido também significa que nenhuma “caixa preta” separada é necessária, simplificando a integração e a expansão do sistema. O familiar aperto para aplicar zoom e deslizar para executar ações para controlar os vários recursos, torna a vida na água mais fácil e segura.

Recursos de navegação dedicados para cruzeiros e corridas:

Com as premiadas funções de navegação da B & G, você pode ver todos os seus principais dados de navegação juntos em uma tela, ou sobrepostos em gráficos para a visão de navegação definitiva do velejador moderno. Com dados precisos dos instrumentos e sensores da B & G na rede, a B & G SailSteer fornecerá uma exibição gráfica intuitiva dos seus setores de velocidade, vento, direção, maré, deslocamento do vento e laylines. É fácil adicionar waypoints ou traçar um curso; e com o B & G SailingTime você verá os tempos de chegada dos waypoints com base em um curso de vela e efeitos de maré, em vez de um cálculo de linha reta.



B&G Zeus3 Glass Helm 19 é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar B&G Zeus3 Glass Helm 19 na nossa loja online de nautica e pesca .

Características B&G Zeus3 Glass Helm 19

Tecnologia B&G Zeus3 Glass Helm 19

Sustentável B&G Zeus3 Glass Helm 19

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. B&G Zeus3 Glass Helm 19

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed