Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Baetis

Sobre a Baetis
"Baetis começou em 2005 com um grande objetivo: fazer coisas legais para atividades ao ar livre. Eles queriam mudar a forma como as pessoas se aventuram. Baetis produz equipamentos de alta qualidade para amantes da natureza, como mochilas e acessórios de camping. Seus produtos são realmente bons e duram muito tempo. Pessoas ao redor do mundo confiam em Baetis porque são confiáveis. Baetis está sempre pensando em ideias novas e inteligentes para seus produtos. Eles ajudam as pessoas a aproveitar a natureza com coisas legais e úteis.
Baetis é a marca que torna a pesca super divertida e fácil! Estamos sempre buscando deixar suas aventuras de pesca incríveis, criando equipamentos de alta qualidade. Nossos produtos são feitos com muito cuidado, então toda vez que você for pescar, será como uma aventura especial.
Baetis é tudo sobre equipamentos de pesca legais. Nossos carretéis especiais são feitos para serem ótimos, quer você seja um profissional ou esteja apenas começando. Queremos que você tenha o melhor tempo pescando e nossos carretéis facilitam isso.
Nossos carretéis de pesca são um testemunho dessa filosofia, meticulosamente criados para proporcionar aos pescadores desempenho e confiabilidade incomparáveis. Seja você um profissional experiente ou um aventureiro iniciante, os carretéis de pesca Baetis elevam sua experiência de pesca a novas alturas.
No mundo da pesca com mosca, a precisão é fundamental. Os carretéis de pesca com mosca Baetis incorporam esse princípio, combinando tecnologia de ponta com um profundo entendimento das sutilezas do esporte. O resultado é uma harmoniosa mistura de forma e função, permitindo que você navegue pelas águas com confiança e habilidade.
Baetis entende que o sucesso na água não se trata apenas do equipamento certo, mas também de atrair a captura elusiva. Nossas iscas de pesca meticulosamente projetadas são criadas para imitar os movimentos e a aparência naturais das presas, garantindo que cada arremesso seja um convite irresistível para os peixes mais esquivos.
Como uma marca de estilo de vida, Baetis vai além do equipamento; nós capturamos o espírito do pescador em nossas roupas de pesca. De roupas duráveis e confortáveis que resistem aos elementos a designs estilosos que se adaptam perfeitamente tanto ao ambiente de pesca quanto ao social, as roupas de pesca Baetis são uma encarnação da identidade do pescador.
A pesca com mosca é uma arte, e Baetis está comprometida em fornecer as ferramentas essenciais para essa expressão artística. Nossos anzóis de pesca com mosca são projetados com precisão, garantindo que cada amarração seja uma obra-prima que encante o peixe mais exigente sob a superfície. A atenção aos detalhes nos anzóis de pesca com mosca Baetis estabelece um novo padrão no mundo da fabricação de moscas.
Um pescador é tão bom quanto sua linha, e Baetis entende a importância de uma conexão confiável com o mundo aquático. Nossas linhas de pesca com mosca Baetis são criadas com o maior cuidado, oferecendo uma experiência de arremesso perfeita e sensibilidade incomparável para os toques mais sutis.
Ao embarcar em suas aventuras de pesca, deixe Baetis ser seu companheiro de confiança, guiando-o em direção a momentos de triunfo e serenidade na água. Eleve sua experiência de pesca com Baetis - onde inovação encontra tradição, e cada arremesso conta uma história."