up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Baltic

Baltic

Ver tudo ( Baltic )

Sobre a marca Baltic

Baltic, uma renomada marca com uma rica história, tem sido um nome confiável no mundo de roupas e equipamentos náuticos e outdoor há mais de meio século. Estabelecida em 1963, Baltic tem fornecido consistentemente produtos de primeira classe para entusiastas ao ar livre e amantes de esportes aquáticos. Sua extensa gama de ofertas inclui roupas masculinas e femininas Baltic, casacos, macacões flutuantes, coletes flutuantes, mochilas à prova d'água e sacos de refrigeração, todos os quais se tornaram sinônimos de qualidade, durabilidade e inovação.
O compromisso da marca Baltic com a qualidade, segurança e inovação tornou-a uma marca confiável no mundo de equipamentos náuticos e outdoor. Seja você procurando por roupas confiáveis, casacos protetores, macacões salva-vidas, mochilas à prova d'água ou sacos de refrigeração, Baltic tem uma solução que vai aprimorar sua experiência ao ar livre. Com um legado de mais de cinco décadas, Baltic continua a oferecer o melhor em equipamentos para aqueles que buscam aventura, segurança e estilo ao ar livre.

Um Legado de Qualidade e Inovação

A linha de roupas masculinas Baltic oferece uma mistura de estilo robusto e funcionalidade de alto desempenho. Feito a partir de materiais premium, a roupa masculina Baltic combina conforto e estilo, tornando-se a escolha perfeita para aqueles que exigem o melhor de seus equipamentos ao ar livre. A coleção de roupas femininas Baltic atende às necessidades das mulheres ativas e aventureiras. Cada peça é cuidadosamente criada para mantê-lo aquecido, seco e com ótimo visual durante suas aventuras ao ar livre.
O compromisso de Baltic com a inovação é evidente em sua linha de casacos. Seja você a enfrentar os elementos em um trilha de caminhada ou no mar, os casacos Baltic oferecem proteção superior contra vento, chuva e frio. Com design cuidadoso e materiais de ponta, eles garantem que você fique confortável e seco, não importa as condições. A segurança é primordial em atividades marítimas, e os macacões flutuantes Baltic são projetados para salvar vidas. Estes macacões oferecem flutuabilidade e isolamento, mantendo os usuários à tona e aquecidos em caso de acidente.
Como alternativa menos restritiva aos macacões flutuantes, os coletes flutuantes Baltic são projetados para proporcionar flutuabilidade e proteção, permitindo maior mobilidade. Ideal para vários esportes aquáticos, esses coletes são confortáveis e confiáveis, garantindo que você permaneça seguro enquanto desfruta do seu tempo na água. As mochilas à prova d'água Baltic são companheiras essenciais para aventureiros que procuram manter seu equipamento seco em ambientes desafiadores. Para aqueles que amam o ar livre, os sacos de refrigeração Baltic são uma revelação. Estas bolsas inovadoras possuem tecnologia de refrigeração avançada para manter sua comida e bebidas frescas e geladas durante aventuras ao ar livre, tornando-as uma excelente escolha para piqueniques, acampamentos e passeios de um dia.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar