up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Barcos e equipamentos

Equipamento de Convés - Tipo de Produto: Caps

()
load

Como escolher os suprimentos certos para o convés do barco?

Selecionar os suprimentos certos para o convés do barco , como polias, travas de barco e travas de amarração, é crucial para operações seguras e eficientes durante a atracação, ancoragem ou fixação do barco. Aqui está um guia sobre como escolher esses suprimentos de deck:

Polias do barco:
Material e construção : Escolha polias feitas de materiais resistentes à corrosão, como aço inoxidável ou plásticos marítimos de alta qualidade. Certifique se de que sejam resistentes e duráveis para uso prolongado em ambiente marinho.
Tamanho e capacidade de carga : Considere o tamanho e a classificação de carga das polias com base no uso pretendido. Certifique se de que eles possam suportar as cargas esperadas para linhas e equipamentos sem comprometer o desempenho.
Tipo : Selecione polias apropriadas, como polias simples, duplas ou de bloco com base na aplicação, como cordame, içamento ou controle de cabos e velas.

Grampos para barco:
Material e resistência : opte por presilhas feitas de materiais robustos como aço inoxidável, alumínio ou plásticos resistentes. O material deve resistir à exposição à água salgada, raios UV e tensão constante.
Tamanho e design : Escolha travas de tamanho e design adequados para o layout do convés do seu barco. Eles devem ser grandes o suficiente para prender as linhas confortavelmente e ter um formato adequado que evite que as linhas escorreguem.
Instalação : Considere travas que sejam fáceis de instalar com segurança no convés, garantindo que estejam devidamente apoiadas e reforçadas para suportar as forças exercidas pelos cabos de amarração. Você pode comprar travas de amarração em Plastimo, Vetus, Lalizas, Nuova Rade e Spinlock.

Grampos de amarração:
Resistência e capacidade de carga: As travas de amarração devem ser robustas e capazes de suportar cargas substanciais ao fixar o barco às docas ou às bóias de amarração. Certifique se de que tenham resistência e capacidade de carga suficientes.
Tamanho e quantidade : Selecione o tamanho e a quantidade correta de travas de amarração com base no tamanho e peso do barco. Embarcações maiores podem exigir múltiplas travas para distribuir a carga uniformemente.
Projeto e instalação : Procure travas de amarração com uma base segura e sistemas de aparafusamento ou fixação apropriados para fixação segura ao convés ou casco do barco. Você pode comprar travas de amarração em Plastimo , Vetus , Lalizas , Nuova Rade e Spinlock .
Na hora de escolher os insumos para o convés do barco , priorize qualidade, durabilidade e compatibilidade com as especificações do seu barco. A manutenção adequada e a inspeção regular desses suprimentos de convés também são essenciais para garantir sua eficácia e segurança durante a atracação ou manobra do barco.
Selecionar os suprimentos certos para o convés de um barco envolve considerar vários equipamentos e acessórios essenciais para segurança, funcionalidade e conforto na água. Aqui está um guia completo sobre como escolher os suprimentos certos para o convés de um barco:

Equipamento de segurança: Garantir a presença de equipamentos de segurança essenciais, como coletes salva vidas, dispositivos de flutuação lançáveis, extintores de incêndio, sinais de socorro e kit de primeiros socorros.
Escolha equipamentos de segurança que atendam aos padrões regulatórios e sejam adequados ao tamanho e tipo do seu barco.
Equipamento de ancoragem e amarração: Selecione âncoras, correntes, cordas cabos de ancoragem e base de marcadores de bóias apropriadas
d no tamanho, peso do barco e nas condições da água onde você estará ancorando. Certifique se de que a âncora seja compatível com os tipos de fundo do mar que você encontrará e que a âncora tenha comprimento e resistência adequados.
Equipamento de ancoragem e amarração: Escolha travas de barco, travas de amarração ou cabos de doca resistentes e resistentes à corrosão para prender o barco a docas, bóias ou outras embarcações.
Considere adicionar pára lamas ou pára choques para proteger o casco do barco contra danos durante a atracação.
Ferragens e acessórios de convés: opte por ferragens de convés de alta qualidade, como roldanas, blocos, guinchos e travas feitas de materiais resistentes à corrosão, adequados para o ambiente marinho.
Certifique se de que esses acessórios sejam dimensionados e instalados adequadamente para os fins pretendidos, seja para amarrar, içar velas ou controlar cabos.
Coberturas e vedação do convés: Use tampas, escotilhas ou vedações de convés duráveis e resistentes às intempéries para proteger compartimentos, escotilhas e pontos de acesso contra a entrada de água.
Verifique se há vedações e juntas adequadas para evitar a entrada de água no interior do barco.
Conforto e comodidades: considere acessórios de deck para maior conforto , como espreguiçadeiras, almofadas, toldos ou biminis para sombra e relaxamento.
Instale iluminação adequada no convés para garantir visibilidade durante a noite ou em condições de pouca luz.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar