up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Bennett Trim Tabs

Bennett Trim Tabs

Categorias

Ver tudo ( Bennett Trim Tabs )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Bennett Trim Tabs

Bennett Trim Tabs são o padrão da indústria em tecnologia de trim tabs marinhos, oferecendo desempenho e confiabilidade para os navegantes. Fundada em 1959, a Bennett Marine dedicou mais de seis décadas a perfeição do arte de trim tabs. Concentrada inicialmente em barcos pequenos, mas ganhou rapidamente reconhecimento pela qualidade e confiabilidade. Os designes iniciais eram hidráulicos, requerendo operação manual da bomba. Charles inventou o moderno trim tab, revolucionando o desempenho e manobrabilidade do barco.
Acessórios para barcos Bennett Trim Tabs são um investimento em melhor desempenho, eficiência e conforto. Pequenos, mas poderosos, painéis montados no transom do barco oferecem uma ampla gama de benefícios, tornando-os essenciais para qualquer navegante sério. A Bennett oferece uma gama completa de acessórios para barcos Bennett Trim Tabs, como kits hidráulicos de trim Bennett, sistemas hidráulicos Bennett Trim Tabs, tabela de nivelamento automática Bennett Trim e controle de tabela automática Bennett Trim.
O kit hidráulico de trim Bennett é um sistema poderoso que ajuda os navegantes a controlar a atitude do seu barco ajustando as trim tabs subaquáticas. Ele usa potência hidráulica para resposta precisa e rápida, tornando-o ideal para barcos maiores e condições difíceis. O kit hidráulico de trim Bennett inclui atuadores, uma unidade de potência hidráulica, um interruptor de controle, trim tabs e hardware de instalação.
Os sistemas hidráulicos Bennett Trim Tabs são o padrão de ouro em tecnologia de trim tabs marinhos. Estes sistemas robustos são especificamente projetados para barcos maiores, cargas mais pesadas e condições de operação desafiadoras. As trim tabs hidráulicas da Bennett fornecem potência para barcos grandes, cargas pesadas e águas agitadas. Atuadores poderosos ajustam as lâminas subaquáticas, controladas por uma painel de comando.
As tabelas de nivelamento automático Bennett Trim fornecem uma abordagem de "mãos-livres" para gerenciar o trim e a atitude do barco. Este sistema inovador ajusta automaticamente as trim tabs com base na velocidade do barco e na pressão da água, garantindo o equilíbrio e desempenho ótimos durante toda a jornada. À medida que o barco acelera ou desacelera ou encontra condições de água em mudança, a mola ajusta o ângulo da trim tab de acordo.
O sistema de tabela Bennett Trim são ajustáveis para otimizar o desempenho do barco, manobrabilidade e conforto. Melhora a eficiência de combustível e segurança, disponível em opções hidráulicas e elétricas. Ajustando o levantamento e a força descendente, as trim tabs ajudam os barcos a atingir o trim ideal para planejamento mais rápido, visibilidade melhorada e melhor desempenho.
O controle de tabela automática Bennett tira a necessidade de suposições no trim, ajustando automaticamente as tabs subaquáticas para manter o equilíbrio e desempenho ótimos do barco, independentemente da velocidade, distribuição de peso ou condições do mar. Desfrute de maior eficiência de combustível, maior estabilidade e uma navegação mais suave.
As válvulas Bennett Trim Tabs controlam o fluxo de fluido hidráulico no sistema, direcionando-o para os atuadores para levantar e abaixar as trim tabs. As válvulas Bennett Trim Tabs garantem o controle preciso e o bloqueio seguro das tabs no lugar. Diferentes tipos de válvulas estão disponíveis, como válvulas solenoides para sistemas elétricos e molas de válvula e êmbolos para sistemas hidráulicos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar