up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bep marine Interface De Ponte De Rede N2K

plus
Bep marine

Bep Marine Interface De Ponte De Rede N2K

Description Bep marine Interface De Ponte De Rede N2K

CZONE ponte rede interface é projetado para isolar partes da rede NMEA 2000 para diminuir o consumo de corrente de espera. Pode ser usado para isolamento quando ponte entre duas redes podem, (por exemplo, conectando CZone para Simrad Simnet) ou para a expansão da rede NMEA 2000, quando o limite máximo de nó (nó = qualquer dispositivo conectado à rede NMEA 2000) para a rede tem sido atingido. Uma vez que uma interface de ponte foi montado, podem ser adicionados mais 40 nós.

Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Bep marine? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Comunicação necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Bep marine Interface De Ponte De Rede N2K encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Bep marine Interface De Ponte De Rede N2K

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up