up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Berkley Fio Nanofil 125 M

Berkley Fio Nanofil 125 M

Berkley Fio Nanofil 125 M

Berkley Fio Nanofil 125 M

plus
Berkley

Berkley Fio Nanofil 125 M

Description Berkley Fio Nanofil 125 M

Não é um Mono. Não é um Braid. A próxima geração de linha de pesca. NanoFil é feito de gel-fiado polietileno, bem como um superline.


Esta linha de pesca molinete final consiste em centenas de Dyneema nanofios que são molecularmente ligados e moldado em uma linha de pesca filamento unificada.


Dyneema, o mundo o mais forte de fibra?, Dá a este tipo de força superline line eo processo de uni-filamento faz sentir e como lidar com um monofilamento suave


A próxima geração em linha de pesca. Unificação tecnologia filamento proporciona a vantagem definitiva contra uma ampla variedade de espécies.


Lançar mais longe e sentir tudo com a linha molinete final.


O diâmetro mínimo, força máxima? nossa linha mais fino já feito.


Zero Memória praticamente elimina os emaranhados de linhas.



Benefícios da NanoFil


- Nossa linha de fundição mais longa! Pescadores vão experimentar distância elenco excepcional e precisão o que lhes permite cobrir mais água e pegar mais peixe!


- Trecho Zero significa sensibilidade soberba. Agora você pode sentir tudo, desde as picapes leves para os ataques bruscos.


- Com uma relação resistência / diâmetro incrivelmente alto, esta é a linha mais fina Berkley ainda significa que você pode ir mais leve do que nunca.


- Memória Zero praticamente elimina os emaranhados de linhas, o que significa que você gasta menos linhas desembaraçar de tempo e mais tempo pescando.


Tem interesse em comprar Berkley Fio Nanofil 125 M? Este é um dos sucessos de vendas da waveinn, a loja de nautica e pesca online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na waveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Berkley ao melhor preço. Todos os nossos produtos nautica e pesca dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Berkley Fio Nanofil 125 M

Cor
Branco
Tipo de linha
Linhas trançadas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Berkley Fio Nanofil 125 M

Boa discussão

-

fio muito bom, um deleite para o longo lançamento e sensibilidade.

Berkley Fio Nanofil 125 M

parabéns

-

Apesar de não testa-la , por motivo de quarentena, fiquei muito satisfeito com o prazo de entrega. Voltarei a comprar nesta empresa.

Berkley Fio Nanofil 125 M

Muito satisfeito

-

Muito satisfeito com o produto e com a entrega.

Berkley Fio Nanofil 125 M

Esgota bem rápido

-

Desgasta-se rapidamente, alisa e perde a cor muito rapidamente, eu gosto de usá-lo, é realmente leve e ótimo para fundição, mas pelo preço não dura muito tempo (cerca de meia temporada).

Berkley Fio Nanofil 125 M

Linha super forte

-

Linha de alta qualidade e muito forte.

Berkley Fio Nanofil 125 M

Feedback

-

Bom vime. Mas é hora de o fabricante mudar a carga declarada no intervalo. Na verdade, é 2,8 kg

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up