up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm

Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm

Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm

plus
Biwaa

Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm

Veja outros produtos relacionados com:

Description Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm

No cerne deste novo conceito de design foi a idéia de colocar um swimbait macio excelente para as mãos dos pescadores. designers de Biwaa estavam comprometidos com o desenvolvimento de um produto único, que combina características cuidadosamente escolhidos para alcançar nossa meta de eficiência máxima, a qualquer velocidade de recuperação.

O? DEUS? é moldada por injecção usando duas densidades diferentes de plástico. A metade inferior (barriga) contém uma formulação de sal mais densa, mais pesado, do que da parte de trás. Este recurso permite que o Deus de manter uma quilha equilibrado, mesmo quando equipado com uma apresentação sem peso. Destacando-se em uma ampla gama de técnicas, o Deus faz uma grande seleção para drop shot, tiro de divisão, chefes de recortes, sem peso texas, gabaritos de natação, Um plataformas, e também como um trailer em sua isca tagarelice ou Spinner bait favorito. Os slots de gancho ventral e dorsal são fornecidos para criar uma apresentação weedless ou texposed perfeito. Finalmente, o Deus possui um orifício posicionado pré que permite que o pescador para adicionar pesos unhas, enquanto não comprometer o equilíbrio e ação.

Um líder da indústria na formulação de plástico, Biwaa? S? ECO? formulação não tem ftalatos e BPA, ainda consegue manter a maciez e durabilidade que permitem a ação máxima que ser persuadido a partir do design.

Para aumentar ainda mais a eficácia, a Deus, juntamente com toda a linha de produtos Venum Série incorporar um aroma natural adicionado durante o processo de fabricação. Biwaa? S B2AScent único, é um atrativo natural que é infundido no corpo durante a sua fabricação, bem como levemente revestido no lado de fora antes da embalagem. O, aditivo solel em ua com base camarão difunde-se na água, criando uma trilha de cheiro forte, activando comportamento alimentar agressivo em espécies predadores.

A atenção meticulosa aos detalhes dá a eficácia incomparável Deus em condições de águas claras. O projeto da cauda lança cônico funciona em qualquer velocidade, imitando um peixe angustiado. Além disso, este engano é reforçada por um padrão de escala que dá a Deus um nível adicional de realismo.


Adora nautica e pesca? Peça já Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Biwaa lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Iscas para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Macios foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Biwaa Isca Macia Deus 4 100 Mm

Taglia
71 - 100 mm
Colore
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up