up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que tipo de caixas existem para velejar?

Na navegação, vários tipos de caixas ou contêineres são usados para armazenar e organizar equipamentos, equipamentos, suprimentos e pertences pessoais. Estas caixas são projetadas para resistir ao ambiente marinho e manter os itens seguros e protegidos. Aqui estão alguns tipos comuns de caixas usadas na navegação :

Caixas de armazenamento impermeáveis:
Essas caixas são normalmente feitas de materiais duráveis, como plástico, fibra de vidro ou tecido reforçado à prova d´água.
Eles apresentam vedações ou juntas herméticas para impedir a entrada de água, protegendo o conteúdo de respingos, chuva ou imersão.

Caixas de convés ou caixas de doca:
Recipientes maiores colocados no convés ou na doca para armazenar itens mais volumosos, como cordas, defensas, âncoras ou materiais de limpeza.
Muitas vezes feitas de plástico resistente ou fibra de vidro, essas caixas têm fechos seguros e às vezes vêm com travas para maior segurança.

Caixas de equipamento:
Projetado especificamente para organizar e armazenar equipamentos de pesca, incluindo iscas, linhas, anzóis e outros acessórios de pesca.
Geralmente compartimentado com bandejas ou divisórias para manter os itens organizados e de fácil acesso.

Sacos secos:
Embora não sejam caixas tradicionais, os sacos secos são populares na navegação por suas propriedades à prova d´água.
Eles são feitos de materiais à prova d´água e normalmente possuem fechos de enrolar para criar uma vedação hermética, mantendo o conteúdo seco mesmo quando submerso.

Casos de equipamentos:
Estojos ou caixas rígidas projetadas para proteger equipamentos sensíveis, como câmeras, dispositivos de navegação ou outros eletrônicos, contra água, impacto e condições marítimas adversas.
Muitas vezes apresentam inserções de espuma ou acolchoamento personalizável para manter o equipamento no lugar com segurança.

Caixas ou armários de armazenamento pessoal:
Recipientes de armazenamento individuais para os membros da tripulação guardarem pertences pessoais, roupas ou equipamentos pessoais com segurança a bordo.
Pode vir com fechadura ou ser integrado no design da cabine ou compartimentos do barco .

Caixas de ferramentas:
Utilizado para armazenar e organizar ferramentas necessárias para manutenção e reparos no barco.
Projetado para ser durável e organizado, proporcionando fácil acesso a ferramentas essenciais.

Caixas de provisionamento:
Recipientes usados para armazenar alimentos, produtos secos ou provisões para viagens mais longas ou estadias prolongadas no barco.
Eles podem ser isolados ou projetados para manter os alimentos organizados e protegidos.

Garrafa de armazenamento para velejar:
Uma garrafa de armazenamento para velejar foi projetada para armazenar líquidos ou pequenos itens durante uma viagem de barco. Garrafas de armazenamento para navegação são comumente usadas para armazenar água, combustível, óleo e outros líquidos essenciais.

Caixa de encaixe:
Uma caixa de doca é um contêiner de armazenamento projetado para ser montado em uma doca ou barco. Uma caixa de doca fornece armazenamento seguro para equipamentos, ferramentas e equipamentos náuticos.

Caixa de equipamento:
Uma caixa de equipamento para velejar é usada para organizar e armazenar diversas ferramentas, equipamentos e suprimentos usados para velejar. Você pode comprar caixas de equipamento em Plastimo , Nuova Rade , Talamex , Sierra e Kong .

Caixa de isca:
Uma caixa de iscas é um recipiente projetado para organizar e armazenar iscas de pesca, anzóis, linhas e outros acessórios de pesca. É um equipamento vital para os pescadores manterem seus equipamentos de pesca organizados e de fácil acesso.

Caixa de pilhas:
Uma caixa de bateria para velejar é um recipiente projetado para armazenar e proteger as baterias de um barco. É um equipamento essencial para veleiros que dependem de energia elétrica para operar diversos sistemas e equipamentos de bordo, como iluminação, dispositivos de comunicação, instrumentos de navegação, entre outros.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar