up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Acessórios

()
load

Quais acessórios eu preciso para dispositivos eletrônicos de barco?

Os acessórios para dispositivos eletrônicos de barco são essenciais para garantir sua funcionalidade, proteção e uso adequado em ambiente marinho. Aqui estão alguns acessórios cruciais para dispositivos eletrônicos de barco :

Montagens e hardware de montagem:
Suportes projetados especificamente para vários dispositivos eletrônicos, como GPS/plotters cartográficos, localizadores de cardumes, radares ou rádios marítimos. Certifique se de que sejam robustos, resistentes à corrosão e adequados ao tamanho e peso do dispositivo.
Hardware de montagem como suportes, braçadeiras ou parafusos que sejam compatíveis com a estrutura e o material do seu barco para uma instalação segura.

Fonte de alimentação e fiação:
Fiação, conectores e fusíveis adequados para garantir uma fonte de alimentação segura e confiável para dispositivos eletrônicos. Use fiação e conectores de nível marítimo que sejam resistentes à corrosão e umidade.
Gabinetes elétricos ou caixas de junção à prova d´água ou resistentes às intempéries para proteger as conexões e a fiação da exposição à água.
Baterias marítimas: Escolha uma bateria marítima que atenda às necessidades de energia do seu barco e tenha a capacidade necessária.
Carregador de bateria: Invista em um carregador de bateria de nível marítimo para mantê las carregadas.
Fiação e conectores: Use fiação e conectores de nível marítimo projetados para resistir à corrosão e manter sua integridade em um ambiente marinho.

Suporte do transdutor:
Um suporte de transdutor é um acessório útil para proprietários de barcos que possuem dispositivos elétricos. O suporte do transdutor é um dispositivo que emite e recebe sinais de sonar para detectar objetos subaquáticos ou medir a profundidade da água.

Suporte do motor:
Um suporte de motor é um dispositivo usado para montar um motor elétrico ou motor de popa em um barco. O suporte do motor proporciona suporte e estabilidade ao motor, permitindo que ele seja fixado com segurança na popa ou na popa do barco.

Suporte do guiador:
Um suporte de guiador pode ser um acessório útil para dispositivos elétricos de barco, especialmente aqueles projetados para uso durante a operação de um barco. Ao usar o suporte do guiador, você pode montar esses dispositivos com segurança e fácil acesso.

Caixa de controle elétrico:
Uma caixa de controle elétrico é um componente essencial para gerenciar os dispositivos e sistemas elétricos de um barco. Uma caixa de controle elétrico serve como um hub centralizado que permite controlar e distribuir energia elétrica para vários dispositivos e circuitos.

Controle remoto de iluminação de alto falante para barco:
Um controle remoto de iluminação de alto falante para barco: normalmente é projetado para controlar os recursos de iluminação de alto falantes ou sistemas de áudio. Você pode comprar controles remotos de iluminação de alto falantes para barcos em Garmin , Raymarine , Lowrance , Plastimo e Vetus .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar