up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as diferenças entre uma bolsa de ombro e uma bolsa mensageiro?

Bolsa de ombro:
Design: Uma bolsa de ombro normalmente tem uma única alça para ser carregada sobre um ombro. Pode variar em tamanho e formato, geralmente com um design relativamente simples.
Estilo de transporte : Carregado em um ombro, pendurado na lateral do corpo.
Versatilidade: As bolsas de ombro são geralmente menores e podem não ter compartimentos ou recursos organizacionais tão extensos quanto as bolsas mensageiro.
Facilidade de acesso : Geralmente oferecem acesso rápido e fácil aos itens devido ao seu design simples, tornando os adequados para transportar itens essenciais menores ou itens pessoais.
Uso em navegação: As bolsas de ombro podem ser convenientes para transportar itens pessoais como protetor solar, garrafa de água, câmera ou pequenos itens essenciais no convés ou durante viagens curtas à vela. No entanto, podem não ser tão seguros ou organizados para equipamentos maiores ou mais variados.

Bolsa mensageiro:
Design : Uma bolsa mensageiro normalmente tem um formato retangular maior com fecho de aba e uma alça transversal ajustável.
Estilo de transporte : Usado transversalmente ao corpo, apoiado no quadril oposto ou na parte inferior das costas.
Recursos organizacionais : geralmente equipados com vários compartimentos, bolsos e divisórias para melhor organização de itens como laptops, documentos ou equipamentos maiores.
Capacidade: As bolsas mensageiro tendem a ter uma capacidade maior em comparação às bolsas de ombro, tornando as adequadas para transportar mais equipamentos ou itens de tamanhos diferentes. . Você pode comprar bolsas mensageiro em Helly Hansen , Brandit , SPRO , Mivardi e Igloo Coolers .
Uso em navegação: As bolsas mensageiro podem ser mais adequadas para marinheiros que transportam equipamentos maiores ou que precisam de mais organização, como cartas, ferramentas de navegação, tablets ou roupas extras. Seu design e compartimentos proporcionam melhor proteção e organização para diversos itens necessários em viagens mais longas.

Durabilidade e materiais:
Bolsas de ombro: Essas bolsas podem vir em vários materiais, como lona, náilon ou poliéster. Elas podem ser leves, mas podem não oferecer tanta proteção contra as intempéries em comparação com as bolsas mensageiro.
Bolsas mensageiro : normalmente, as bolsas mensageiros são projetadas com materiais mais duráveis, como lona resistente, náilon reforçado ou até mesmo tecidos impermeáveis. Isto os torna mais adequados para resistir à exposição à água e outras condições marinhas adversas.

Conforto e distribuição de peso:
Bolsas de ombro : embora sejam convenientes para acesso rápido, carregar uma bolsa de ombro de um lado pode causar desconforto ou tensão nos ombros e nas costas se transportar cargas mais pesadas por longos períodos.
Bolsas mensageiro : O design crossbody das bolsas mensageiro permite uma melhor distribuição do peso pelo corpo. A alça ajustável permite que os usuários encontrem um ajuste confortável, reduzindo o esforço durante períodos de uso mais prolongados.

Segurança e acessibilidade:
Bolsas de ombro : essas bolsas podem ter fechos menos seguros, como zíperes ou fechos magnéticos, que podem não ser tão seguros quanto os fechos com aba frequentemente encontrados em bolsas mensageiro.
Bolsas mensageiro : O design de fecho de aba das bolsas mensageiro, muitas vezes presas com fivelas ou velcro, oferece mais segurança para os itens, especialmente ao navegar em condições de vento ou quando o barco está em movimento. Além disso, muitas vezes possuem bolsos ou compartimentos adicionais para melhor organização e acesso rápido aos itens essenciais.
Ao escolher entre uma bolsa de ombro e uma bolsa mensageiro para velejar , considere a quantidade de equipamento que você precisa carregar, o nível de organização necessário e a facilidade de acesso aos seus pertences enquanto estiver no barco. Ambos os tipos têm as suas vantagens, pelo que selecionar aquele que melhor se adapta às suas necessidades e preferências irá melhorar a sua experiência de navegação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar