up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma capa de bolsa impermeável?

Capas impermeáveis para bolsas são comumente usadas por caminhantes, campistas e outros entusiastas de atividades ao ar livre para proteger seus equipamentos da chuva, neve e outros tipos de umidade. As capas impermeáveis para bolsas também podem ser úteis para viajantes que desejam proteger suas bagagens da chuva, respingos e outros tipos de umidade durante o transporte. Você pode comprar capa de bolsa impermeável em Shimano Fishing , Garmin , Daiwa , Lalizas e PENN .
A seleção de uma capa de bolsa impermeável para pesca e navegação envolve a consideração de vários fatores para garantir que ela proteja efetivamente seu equipamento contra água e umidade. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher o caminho certo:

Material : procure capas feitas de materiais duráveis e à prova d´água, como PVC, náilon ou poliéster, com revestimentos ou laminações resistentes à água. Esses materiais oferecem excelente proteção contra água e condições climáticas adversas.
Tamanho e ajuste : Certifique se de que a capa tenha o tamanho adequado para caber em sua bolsa ou mochila. Deve cobrir toda a sua bolsa de pesca ou navegação, sem deixar espaços por onde a água possa penetrar.
Mecanismo de fechamento : Considere capas com mecanismos de fechamento seguros, como fechos de enrolar, fechos de correr ou fivelas. Esses mecanismos ajudam a criar uma vedação estanque e evitam que a água entre no saco.
Durabilidade e costuras : Verifique se há costuras reforçadas e costuras soldadas ou coladas, pois aumentam a durabilidade da capa e evitam o vazamento de água pelas costuras.
Visibilidade : Algumas capas vêm em cores vivas ou possuem elementos refletivos que aumentam a visibilidade, o que pode ser benéfico para a segurança durante a navegação ou na pesca em condições de pouca luz.
Portabilidade : Escolha uma capa que seja leve e fácil de embalar quando não estiver em uso. Deve ser conveniente para transportar em viagens de pesca ou navegação sem adicionar volume desnecessário.
Compatibilidade com equipamentos : Certifique se de que a capa permite acesso aos compartimentos ou pontos de fixação necessários em sua bolsa de pesca ou vela sem prejudicar a funcionalidade.
Finalidade e uso : Determine as condições específicas que você enfrentará seja chuva forte, respingos do mar ou exposição prolongada à umidade. Escolha uma capa adequada ao uso e ao ambiente pretendido.
Preço : Defina um orçamento e procure uma capa que ofereça a melhor combinação de características e qualidade dentro da sua faixa de preço.
Ao considerar esses fatores, você pode escolher uma capa de bolsa impermeável que atenda às suas necessidades de pesca e navegação, garantindo que seu equipamento permaneça seco e protegido mesmo em condições úmidas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar