up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Brandit Jaqueta M65 Giant

Brandit Jaqueta M65 Giant

plus
Brandit

Brandit Jaqueta M65 Giant

Combinação perfeita

Description Brandit Jaqueta M65 Giant

RECURSOS:

Colete de campo premium, forro removível, capuz oculto, cintura ajustável, muitas aplicações vintage.

COMPOSIÇÃO:

Revestimento exterior:

Forro de manga 100% algodão:

100% poliéster, capuz:

100% algodão, forro removível: 100% poliéster, forro:

100% poliéster, nervura:

80% poliacrílico, 20% poliéster, enchimento:

100% poliéster contém partes não têxteis de origem animal.




Se tem interesse em Brandit Jaqueta M65 Giant, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Brandit na secção de Roupa homem e no catálogo de Casacos. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Brandit Jaqueta M65 Giant

Capuz
Com Capuz
Tipo de Fecho
Fechos
Cor
Verde
Género
Homem
Idade
Adulto
Comprimento do Zíper
Zíper completo
Utilização Recomendada
Caçar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.94 / 5

35 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Brandit Jaqueta M65 Giant

Gigante m65

-

boa qualidade, muito quente, pegue o tamanho abaixo, 1m80/95KG tamanho L perfeito

Brandit Jaqueta M65 Giant

Fantástico

-

Casaco muito confortável e quente. Protege bem do frio e do vento. Fica folgado, por isso não é adequado se você procura algo mais "flanqueado". Tenho 1,78m de altura e 72kg, sou magro e ombros não muito largos, peguei um M e também fica perfeito com um moletom ou um suéter "grosso" para usar por baixo do casaco.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Jaqueta muito boa

-

Jaqueta muito legal e mais barata que em outros sites. Em relação ao tamanho, é melhor pedir um tamanho menor que o normal, pois é um pouco grande, a menos que você goste mais folgado. O pedido perfeito, rastreamento incluído.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Lindo

-

Chegou alguns dias depois do pedido, olhei a guia de tamanhos e o resultado foi M, fiquei muito cético quanto ao tamanho, mas encomendei mesmo assim, quando chegou experimentei imediatamente e o resultado foi.. . ..PERFEITO!!! Eles medem 180x75kg

Brandit Jaqueta M65 Giant

Adoro

-

Eu simplesmente amo essa jaqueta, mas gostaria que o envio fosse mais rápido.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Feliz.

-

Muito feliz desde o pedido, o rastreamento até a entrega. Produto muito bom.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Ótima jaqueta

-

É uma jaqueta muito bonita, é uma ótima jaqueta de inverno quente Você não sentirá frio com esta jaqueta Você pode apertar os cordões na parte inferior e no meio da jaqueta para que o vento não entre É pesado com o forro, mas é leve sem ele ótimo valor paguei 92 euros para trazê-lo aqui na Irlanda todos juntos se eu comprasse aqui custaria 140 euros estaria comprando mais waveinn a jaqueta é de primeira classe é melhor que a original

Brandit Jaqueta M65 Giant

Talla

-

Recebi hoje e hoje solicitei a devolução. Tudo perfeito, exceto o tamanho. Tenho 1,79 e peso 80kg. Encomendei o L e tenho bastante em todos os lados sem forro, com menos, mas também vejo grande. Acabei de fazer um novo pedido do tamanho M.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Satisfeito

-

a jaqueta é realmente muito grande, consegui devolvê-la sem dificuldade e fui reembolsado, um pouco de atraso mas esse site é sério, recomendo

Brandit Jaqueta M65 Giant

Perfeito

-

Recomendo um tamanho menor, costumo usar um XL, neste caso comprei um M e me cai perfeitamente....caso contrário é um bom casaco tanto para a primavera quanto com o forro fica tipo primavera...

Brandit Jaqueta M65 Giant

Jaqueta gigante m65

-

Excelente site, o acompanhamento não poderia ser melhor! Para a jaqueta M65 Giants, meço 1,77 e tenho uma medida de peito de 120. Peguei um tamanho L, claro que me cai bem, mas admito que um tamanho XL teria sido melhor!

Brandit Jaqueta M65 Giant

Brandit m65

-

Jaqueta perfeita, confortável e muito bonita, muito funcional para o que faço, envio sem problemas, mesmo depois de ter recebido o tamanho errado no primeiro pedido, devolvido e nova compra sem problemas, tudo OK.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Comprar

-

excelente produto também porque comparado a outros vendedores custa 35% menos

Brandit Jaqueta M65 Giant

Jaqueta legal

-

Jaqueta linda, entregue no prazo e com bom preço. Tenho 5' 10”, 10stone e sou magro. Eu uso minhas jaquetas no tamanho grande. O guia de dimensionamento sugeriu que eu escolhesse um pequeno, mas pedi um médio. Que bom que fiz, se encaixa perfeitamente.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Jaqueta perfeita e excelente

-

Chegou em poucos dias, escolhi o tamanho L, lendo os comentários a jaqueta ficou bem grande, então mesmo meu tamanho sendo XL, escolhi um tamanho um tamanho menor, me cabe perfeitamente, tenho 1,90, 80 de altura kg, o enchimento interno pode ser removido.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Perfeito

-

Produto de qualidade, conforme descrição, prazo de entrega rápido, empresa séria. A jaqueta é grande, permite um tamanho menor... As mangas são bem compridas e devem ser viradas do avesso. Eu recomendo

Brandit Jaqueta M65 Giant

Perfeito

-

Impecável, qualidade e tamanho, mantém você aquecido. Eu recomendo

Brandit Jaqueta M65 Giant

Gigante m65

-

Uma linda jaqueta, consistente com a descrição no site da Waveinn. Cabe perfeitamente, você realmente precisa escolher um tamanho menor. Tenho 1m89 de altura e costumo me vestir de XL, o L fica perfeito com manga longa (muitas vezes curta no pronto-a-vestir quando se é alto) não vou sentir frio, isso é certo, com o muito forro removível grosso. Muito feliz com minha compra.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Ótimas perspectivas, eu gosto

-

Casaco confortável com um bom design clássico, com o forro deve ser bem quentinho, ideal para climas frios, talvez a diferença entre com e sem forro o deixe bastante solto. Normalmente uso L e encomendei este tamanho, vai depender do quão apertado você gosta deste tipo de roupa.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Principal

-

Depois de ler algumas críticas conflitantes sobre o tamanho da jaqueta, também tento dar uma indicação clara: tenho 1,89 m, 90 kg, corpo atlético (portanto, sem barriga de cerveja). Normalmente eu escolheria XL, mas agora, por causa dos comentários, escolhi um L. Ele se encaixa perfeitamente. Não muito apertado com forro e nem muito largo sem.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Ótima jaqueta!

-

Uma jaqueta que atende perfeitamente às minhas expectativas. Sólido, visual incrível, quentinho mesmo sem o forro. Eu esperava que fosse mais usável no verão do que realmente é. Algumas imperfeições no entanto, uma costura do forro mal ajustada, um pequeno rasgo na ombreira (quase uma vantagem, porque lhe dá um ar mais vintage), uma máquina de costura "zigouigoui" na manga...mas nada de mais. proibitivo . O preço é mais do que correto.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Perfeito

-

Jaqueta confortável e bonita. Envio rápido. Tudo perfeito.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Perfeito

-

Qualidade superior, preço decente, entrega rápida.

Brandit Jaqueta M65 Giant

É uma ótima jaqueta como eu pensei.

-

Uma jaqueta muito legal! Chegou em duas semanas ao Japão.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Tres bien

-

Trés bon produit et livraison en 48h tres efficace merci

Brandit Jaqueta M65 Giant

Algum

-

boa qualidade bom design

Brandit Jaqueta M65 Giant

Perfeito

-

Jaqueta confortável, linda e muito quentinha. Tamanho XL perfeito para 180cm/85kg. Em 4 dias recebi. Tudo perfeito.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Produto de alta qualidade

-

Comprei na cor verde militar e gostei muito. O tamanho S seria apropriado para quem usa regularmente e fluentemente um tamanho M de marcas esportivas norte-americanas. Parece-me que o casaco destacável interno não tem bolsos, mas o externo tem de sobra, incluindo as laterais para as mãos em climas frios, algo que o padrão M65 não tem, apenas os de entrada vertical, que é não é tão bom e é por isso que eu escolhi o M65 Giant.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Jaqueta gigante brandit m65

-

Excelente jaqueta. Vale o preço.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Jaqueta muito boa

-

acabei de receber a jaqueta, duas semanas para chegar aqui. bom tempo, considerando o quão longe ele veio. jaqueta bonita. o grande problema é o forro. é muito grosso. atrapalha o dimensionamento. eu tenho 5 11, peso 224 libras. peito de 47 polegadas. eu peço XL em todas as minhas jaquetas. assim como desta vez. com o forro, ele se encaixa em mim como um grande. os zíperes apenas se encontram. sem o forro, se encaixa como um XXL. é nos anos 90 aqui, então estou com o peito nu. o forro estaria muito quente em todos, exceto no clima mais frio. eu não pretendo usar o forro, então eu gostaria de ter o grande. sem o forro, caberia como um XL. eu costumo usar apenas uma camiseta por baixo da minha jaqueta. se ficar muito frio eu adiciono um moletom com capuz. também zíper do lado errado, mangas muito longas. e bolsos muito pequenos. eu não acho que os chineses vão acertar isso. eu gosto da jaqueta, 100% algodão, talvez eu possa encolhê-la. Wave Inn um ótimo lugar para fazer compras.

Brandit Jaqueta M65 Giant

Análise

-

Produto de boa qualidade

Brandit Jaqueta M65 Giant

Parece e é ótimo

-

A partir do segundo que eu coloquei, eu sabia que isso era perfeito. Forrado duplo, com um interior destacável se estiver muito quente. Isso me lembra o filme MASH. Eu amo este casaco, e o preço dele é muito razoável

Brandit Jaqueta M65 Giant

Análise

-

muito feliz com a jaqueta .. bom ajuste em todo

Brandit Jaqueta M65 Giant

Análise

-

excelente produto e entrega não muito rápida, mas ainda dentro do prazo

Brandit Jaqueta M65 Giant

Muito bonita

-

Feliz com a compra, sinto-me bem e o envio muito rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up