up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Reflective

plus
Buff ®

Buff ® Reflective

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Reflective

visibilidade extra pode ser crítica no início da manhã ou tarde da noite. Quando você está em ou perto da estrada, o Reflective Buff® aumenta a sua visibilidade e segurança durante estas condições de pouca luz. Não apenas uma, mas duas listras fita reflexiva retro brilho branco brilhante quando iluminado por aproximando faróis dos veículos até 492 pés de distância.

Características:

Macio, respirável 100% poliéster microfibra

faixa reflexiva para maior visibilidade

multifuncional

100% perfeita

Para controlo de odores Activo Polygiene®

absorção de umidade

proteção térmica do frio e do vento

Secagem rápida

2 way stretch laterais

Um tamanho cabe mais

Especificações:

Dimensões do produto: (aprox.) 20,5 x 9,75 polegadas

Peso: 1,3 onças

Conteúdo Tecido: 100% poliéster microfibra

Tecnologia:

Polygiene® controle de odor ativo: neutraliza o odor e impede o crescimento de bactérias que causam odor e fungi.?Wear mais, lavar menos !?

Coolmax® extremo: Uma fibra especial quatro canal forma um sistema de transporte que puxa a humidade da pele para a camada exterior do tecido. É, em seguida, seca a que a humidade mais rapidamente do que qualquer outro tecido a termorregulação do corpo.

Ultravioletas defesa: Blocos 95% da radiação UV. A radiação ultravioleta, ou raios UV, está presente na luz solar. A queimadura solar é um sinal de que a sua pele tem recebido muita UV. Superexposição aos raios UV ao longo de muitos anos pode causar problemas de saúde mais graves, como o câncer de pele ou catarata. Roupas que são sensivelmente desenvolvidos para a proteção do sol como este reduzir a sua exposição aos raios UV. * Amostras de tecidos foram testados para proteção UV erythemally eficaz por LEITAT Textile Technology Center, em conformidade com a norma AS / NZS4399: 1996. Sun roupas de proteção? Avaliação e resultados da classificação ?, variou de 93,3% (UPF=15) para 98,0% (UPF=50) com média de 95% de proteção UV (UPF=20).

Instruções de cuidados:

Somente lavagem à mão ou à máquina em água morna com sabão neutro

Não use amaciantes

Não utilizar alvejante

não máquina seca

Não engomar


Descubra Buff ® Reflective em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Buff ® Reflective e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Buff ® Reflective

Cor
Roxo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up