up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

C-map 4D Max Local Sardinia

plus
C-map

C-map 4D Max Local Sardinia

Description C-map 4D Max Local Sardinia

C MAP 4D MAX + é a mais recente evolução da tecnologia de mapeamento eletrônico, combinando premiado dados de gráficos vetoriais com gráficos dinâmicos Raster exclusivas e a capacidade de exibir gráficos em 2D ou 3D apresentação surpreendente com imagens de satélite de alta resolução. Embalado com características inovadoras destinadas a melhorar cada cruzeiro, pesca ou vela experiência.

Compatível com os fabricantes de Traçador de mapa superior, incluindo, Furuno, Humminbird, Raymarine e Horizon Padrão

Local e larga cobertura disponível em todo o mundo, e com um orçamento que se adapte às suas necessidades de navegação

Capacidade de adicionar segmentos e recursos futuro Valor dados adicionados

Características:

COMPLETA cartas vetoriais DESTAQUE:

Oferece uma riqueza de detalhe gráfico com a versatilidade para personalizar camadas de dados e como eles são vistos.

RASTER DYNAMIC:

Tradicional "carta de papel" olhar com capacidade única para acessar informações sobre bóias, luzes e outros detalhes.

VISTA 3D:

Deslumbrantes três vistas tridimensionais de elevação das terras e os contornos do fundo trazer o mundo ao redor (ou menos) o seu barco para a vida.

SATÉLITE:

imagens de alta resolução por satélite fornece a referência mundo real, aumenta a consciência situacional para a navegação costeira.

ALTA RESOLUÇÃO DE DADOS bathy:

O detalhe o mais alto disponível de pináculos subaquáticas, bordas e desfiladeiros que são ímãs para gamefish offshore e costeira. Normalmente uma compra adicional, alta resolução Bathy dados agora está incluído no preço.

PESCA DESPORTIVA DE DADOS:

Fornece inteligência de pesca para naufrágios e recifes, fotos Fish ID, dicas de pesca, regulamentos atualizados, registros do estado e muito mais. Normalmente uma compra adicional (US 49 para Largo, US 19 para Local), Sport Fishing dados agora está incluído no preço.

ENCAMINHAMENTO fácil:

traça automaticamente o caminho mais curto, mais seguro com base em dados de gráficos detalhados e informações navio usuário.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da C-map, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a C-map, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como C-map 4D Max Local Sardinia. Faça já o seu pedido e receba C-map 4D Max Local Sardinia o mais rapidamente possível.

Características C-map 4D Max Local Sardinia

Cor
Azul
Área geográfica
Mediterrâneo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up