up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que são pára lamas de barco?

Pára choques de barco:
Os pára lamas para barcos são acessórios marítimos essenciais usados para proteger barcos e outras embarcações contra danos. As defensas do barco servem como uma barreira de amortecimento entre um barco e uma doca ou outra embarcação, durante a atracação ou atracação.

O objetivo principal das defensas de barco é criar um efeito de amortecimento entre a embarcação e a doca, cais ou outros barcos, reduzindo o risco de arranhões, amassados ou danos mais graves causados por colisões ou fricção.

Capa do pára lama:
Uma capa de pára lama é uma capa protetora colocada sobre os pára lamas de um barco para evitar arranhões, amassados e outros danos. Mecânicos e profissionais automotivos usam capas de pára lama para proteger os pára lamas de um veículo durante a realização de reparos ou manutenção.

Pára choque redondo:
As defensas redondas são almofadas cilíndricas infláveis ou cheias de espuma projetadas para proteger o barco de danos causados pelo contato com outros barcos, docas ou estacas. Você pode comprar pára lamas redondos em Plastimo , Nuova Rade , Lalizas , Talamex e Goldenship .
Os pára lamas de barco são normalmente feitos de materiais duráveis, como vinil, PVC, poliuretano ou borracha. Eles vêm em vários formatos cilíndricos, redondos ou planos, tamanhos e cores para se adequar a diferentes tipos, tamanhos e configurações de amarração de barcos. Os tipos mais comuns de defensas para barcos incluem:

Pára lamas cilíndricos : São cilíndricos e muitas vezes pendurados verticalmente ao longo das laterais do barco. Eles fornecem excelente proteção contra impactos durante o contato lateral ou ao atracar contra estacas ou outras embarcações.
Defensas redondas: As defensas redondas são esféricas ou em forma de bola e são comumente usadas para proteção de barco a barco ou ao atracar em superfícies arredondadas. Eles podem rolar e ajustar se ao movimento do barco.
Defensas planas : Estas defensas têm perfil plano ou retangular e são adequadas para proteger a parte superior de um barco durante o rafting contra um cais ou para embarcações maiores que necessitam de ampla proteção.
As defensas do barco são geralmente fixadas ao casco ou grade do barco por meio de linhas ou cordas, que são fixadas através de orifícios ou ilhós pré fabricados nas defensas. Eles são posicionados nos pontos de potencial contato entre o barco e o cais ou outros barcos, amortecendo e evitando danos de forma eficaz.
O tamanho e a quantidade de defensas necessárias dependem de vários fatores, incluindo o tamanho do barco, peso, condições de atracação e tipo de embarcação. Colocar e fixar adequadamente as defensas em alturas apropriadas ao longo das laterais do barco ou perto de possíveis pontos de contato é crucial para uma proteção eficaz e para evitar danos ao casco da embarcação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar