up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são as melhores cordas para um barco?

Corda flutuante:
Cordas flutuantes são cordas projetadas para permanecerem flutuando na água. Cordas flutuantes podem ser usadas como cabos de amarração para prender barcos em docas ou bóias. A flutuabilidade da corda flutuante ajuda a evitar que ela afunde e fique presa na hélice ou presa em obstruções subaquáticas.

Corda de amarração:
As cordas de amarração são essenciais para proprietários e operadores de barcos, pois são cruciais para fixar o barco a uma doca, bóia ou outra estrutura fixa. Quando um barco chega ao cais, cordas de amarração são usadas para fixá lo no lugar.

Cordas para barco:
As cordas para barcos , também conhecidas como cabos ou cabos de amarração, são ferramentas essenciais para a navegação. Você pode comprar cordas para barcos em Plastimo , Lalizas , Talamex , Attwood e Goldenship .

Melhores cordas para barco:
Linhas de doca:
Eles desempenham um papel significativo na garantia da segurança da embarcação e na prevenção de que ela fique à deriva ou seja danificada devido ao vento, correntes ou marés. As linhas de doca são usadas para fixar um barco a uma doca ou ancoradouro. Cordas de náilon são frequentemente recomendadas por sua resistência, elasticidade e resistência à abrasão.

A âncora montou:
O passeio da âncora consiste na linha da âncora e na corrente. A linha de ancoragem deve ser forte e durável, capaz de suportar a carga e a tensão durante a ancoragem.

Linhas de amarração:
Os cabos de amarração são usados para prender um barco a uma bóia ou cais de amarração permanente. Semelhante às linhas de doca, as cordas de náilon são comumente usadas devido à sua resistência e elasticidade.
A seleção de cordas para um barco depende de vários fatores, como tipo de barco, tamanho, uso pretendido e aplicação específica. Aqui estão alguns tipos de cordas comumente usadas para fins náuticos:
Cordas de náilon : O náilon é uma escolha popular para cordas de barcos devido à sua resistência, elasticidade e resistência à abrasão. É comumente usado para cabos de amarração devido à sua capacidade de absorver cargas de choque.
Cordas de polipropileno: As cordas de polipropileno são leves e flutuam na água. Eles são resistentes ao mofo e ao apodrecimento, tornando os adequados para aplicações como esportes aquáticos, cabos de reboque e cabos temporários.
Cordas de poliéster: As cordas de poliéster são duráveis e têm boa resistência aos raios UV e à abrasão. Eles são adequados para diversas aplicações em um barco, incluindo adriças, lençóis e cabos de ancoragem.
Cordas Dyneema/spectra: São cordas sintéticas de alto desempenho, conhecidas por sua incrível relação resistência peso. Eles são leves, muito fortes e têm pouco estiramento. Eles são frequentemente usados para iates de corrida de alto desempenho ou aplicações onde a resistência e o peso são críticos.
Cordas trançadas duplas : Essas cordas consistem em um núcleo trançado dentro de uma cobertura externa trançada, proporcionando resistência e durabilidade. Eles são comumente usados para adriças e chapas devido à sua resistência e flexibilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar