up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher tênis masculino para velejar?

Ao selecionar tênis específicos para velejar , há alguns fatores cruciais a serem considerados para garantir que sejam adequados para esta atividade. Os tênis de vela devem fornecer boa tração, drenagem, secagem rápida, conforto e proteção. Aqui está um guia sobre como escolher tênis masculino para velejar:

Solas antiderrapantes e que não deixam marcas : procure tênis com solas aderentes e que não deixam marcas, feitas de borracha ou materiais semelhantes. As solas devem ter banda de rodagem ranhurada ou estampada que ofereça excelente tração em superfícies molhadas, principalmente no convés de barcos.
Secagem rápida e drenagem : A navegação envolve exposição à água, por isso escolha tênis projetados com materiais de secagem rápida, como malha ou parte superior perfurada, que permitem que a água escoe facilmente. Alguns tênis possuem furos de drenagem na sola para facilitar a saída de água.
Recursos resistentes à água ou que liberam água : Considere tênis que repelem a água até certo ponto, ao mesmo tempo que permitem uma secagem rápida. Alguns tênis para velejar possuem tratamentos hidrofóbicos ou revestimentos resistentes à água para ajudar a manter os pés secos.
Conforto e suporte : opte por tênis que ofereçam amortecimento adequado, suporte de arco e conforto para longas horas de uso. Procure recursos como golas acolchoadas, palmilhas acolchoadas e entressolas de suporte.
Respirabilidade: Os tênis para velejar devem ser respiráveis para evitar superaquecimento e manter os pés confortáveis. Malha ou materiais respiráveis na parte superior ajudam na ventilação e no fluxo de ar.
Ajuste seguro : Certifique se de que os tênis tenham um ajuste seguro com atacadores ou fechos ajustáveis para evitar que escorreguem ao caminhar em superfícies molhadas ou durante manobras de barco.
Durabilidade : Escolha tênis feitos de materiais duráveis que possam suportar a exposição à água, ao sal e a diversas condições climáticas sem comprometer a qualidade.
Proteção : Procure tênis com biqueira reforçada ou protetores de para choque para proteger os dedos contra impactos ou colisões com equipamentos do barco.
Design leve : opte por tênis leves que não pesam, principalmente quando molhados. Os materiais leves garantem agilidade e facilidade de movimento durante a navegação.
Ajustabilidade : procure tênis com recursos ajustáveis, como amarração elástica, fechos articulados ou tiras, que permitem um ajuste personalizável e seguro. Devem ser fáceis de ajustar, mesmo quando molhados.
Versatilidade : Considere tênis que possam fazer a transição da navegação para outras atividades. Alguns tênis específicos para vela são versáteis o suficiente para serem usados em outros esportes aquáticos, como caiaque, paddleboard ou caminhada na praia.
Capacidade de embalagem e portabilidade : Se você viaja ou navega com frequência, tênis fáceis de guardar e que não ocupam muito espaço podem ser convenientes. Alguns estilos são dobráveis ou dobráveis, o que os torna ideais para viagens.
Estilo e aparência : Embora a funcionalidade seja essencial, muitos tênis para velejar vêm em designs elegantes que podem complementar o uso casual dentro e fora do barco. Considere o apelo estético se quiser tênis versáteis para vários ambientes.
Você pode comprar esses sapatos destas marcas: Helly Hansen , Lalizas , Fox International , Tropicfeel e Savage Gear .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar