up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado homem nautica e pesca

Calçado homem nautica e pesca

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado homem para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado homem

Marcas de Calçado homem

Como escolher o calçado certo para pescar?

Sapatos e botas aquáticas

Esses tipos de calçados são excelentes opções para a pesca, principalmente em situações em que você estará navegando na água ou enfrentando condições úmidas. Os calçados e botinhas Aqua são projetados para proporcionar tração, proteger os pés e oferecer conforto em ambientes aquáticos. Os sapatos aquáticos são leves e feitos de materiais de secagem rápida. As botas são normalmente feitas de um material espesso e isolante chamado neoprene, que mantém os pés aquecidos em águas mais frias.

Tamancos

Geralmente são confortáveis de usar, especialmente se tiverem palmilha acolchoada ou design ergonômico. Esses tamancos permitem que seus pés respirem e podem proporcionar um ajuste relaxado para atividades de pesca casuais ou quando você não precisa de calçados resistentes. Alguns deles são feitos de materiais como borracha ou materiais sintéticos que são resistentes à água e podem secar relativamente rápido.

Sandálias de dedo

Eles são feitos de materiais como borracha ou espuma sintética que são resistentes à água ou à prova d´água. Esses chinelos são leves e oferecem um design aberto que permite que seus pés respirem, tornando os confortáveis de usar durante o tempo quente ou ao pescar em climas quentes. Você pode comprá los destas marcas: Helly Hansen , Daiwa , Plastimo , Lalizas , Rapala , Talamex , Fox International e Hart .

Sandálias

Freqüentemente, eles foram originados para serem limpos e mantidos com eficiência. Se ficarem sujos ou enlameados durante a pescaria, você pode simplesmente enxaguá los com água ou enxugá los. As sandálias podem ser versáteis em termos de uso. Você pode usá los enquanto pesca em um barco, navega em águas rasas ou até mesmo quando caminha em terra para acessar diferentes locais de pesca.

Sapato

Eles são projetados para oferecer proteção aprimorada. Esses sapatos de pesca geralmente têm biqueiras reforçadas, solas resistentes e materiais duráveis que protegem seus pés de perigos potenciais. Esta proteção reduz o risco de lesões e garante que os seus pés permaneçam seguros durante a pesca. Muitos sapatos de pesca são feitos de materiais resistentes à água ou à prova d´água que ajudam a manter os pés secos e confortáveis.

Tênis

São calçados multiusos que podem ser adequados para diversas atividades ao ar livre, incluindo a pesca. Eles oferecem a flexibilidade de transição entre a pesca em terra, caminhadas nas margens dos rios e até mesmo vadear levemente em águas rasas. Os tênis são normalmente projetados com amortecimento e suporte para proporcionar conforto para uso o dia todo. Eles geralmente têm palmilhas acolchoadas e entressolas com absorção de choque, o que pode reduzir a fadiga dos pés.

Selecionar o calçado certo para a pesca envolve considerar fatores como resistência à água, tração, conforto, suporte e o ambiente específico de pesca. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher sapatos de pesca adequados:
Resistência à água e secagem rápida : Opte por calçados desenhados com materiais resistentes à água ou que secam rapidamente. Considere sapatos feitos de materiais sintéticos como neoprene, malha ou tecidos de secagem rápida que permitem que a água escoe facilmente, mantendo os pés secos e confortáveis.
Tração : Procure calçados com excelente tração para evitar escorregões em superfícies molhadas, principalmente se for pescar em barcos, pedras ou terrenos escorregadios. Sapatos com sola de borracha antiderrapante ou padrões de aderência especializados são ideais para manter a estabilidade.
Suporte e conforto : Escolha calçados de pesca que ofereçam suporte e amortecimento adequados para o arco para manter seus pés confortáveis durante longas horas de pesca. Considere estilos com golas e línguas acolchoadas para evitar atrito ou desconforto.
Proteção : Considere calçados que ofereçam proteção aos dedos dos pés, especialmente se você estiver navegando em áreas rochosas ou com perigos potenciais. Alguns sapatos de pesca têm biqueiras reforçadas para proteger contra golpes ou impactos.
Respirabilidade: Sapatos com malha respirável ou portas de ventilação permitem a circulação de ar, evitando o acúmulo de umidade e mantendo os pés frescos. Esse recurso é benéfico em climas quentes ou ao pescar em climas quentes.
Estilo e fechamento : Considere o estilo de calçado que melhor se adapta às suas necessidades de pesca. Algumas opções populares incluem sapatos aquáticos, sandálias fechadas ou sapatos leves para caminhada. Escolha um estilo de fecho – como atacadores, tiras ou cordas elásticas – que ofereça um ajuste seguro e ajustável.
Ambiente de pesca específico : Adapte a sua escolha de calçado ao tipo de pesca que irá praticar. Para a pesca costeira, sapatos aquáticos ou sandálias podem ser suficientes, enquanto os pescadores que pescam em barcos podem preferir sapatos com melhor suporte e estabilidade para o tornozelo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar