up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que os Crocs são uma boa ideia para seus filhos?

Os tamancos infantis são um tipo de calçado desenhado com as costas abertas e a biqueira fechada ou parcialmente fechada. Eles normalmente são feitos de materiais leves, como borracha, plástico ou espuma. Os tamancos são conhecidos por seu design fácil de calçar e são populares entre as crianças por seu conforto e versatilidade. Você pode comprar os tamancos para crianças em Crocs .
Crocs são uma marca popular de tamancos e oferecem vários benefícios que os tornam uma boa escolha para crianças. Aqui estão alguns motivos pelos quais os Crocs são frequentemente considerados uma boa ideia para crianças:

Conforto: Crocs são conhecidos por seu conforto. Eles têm um ajuste amplo, permitindo que os pés das crianças se movam e respirem facilmente. O material macio e leve, geralmente um tipo de espuma chamada Croslite, proporciona amortecimento e reduz a pressão nos pés.
Fácil de usar: os Crocs têm um design slip on, tornando os fáceis para as crianças colocarem e tirarem sozinhas. A ampla abertura e a tira no calcanhar em alguns modelos garantem um ajuste seguro sem a necessidade de atacadores ou fivelas.
Durabilidade: Os Crocs são feitos de um material durável e à prova d´água que pode suportar brincadeiras violentas e diversas atividades ao ar livre. Eles são resistentes ao desgaste, o que os torna adequados para crianças ativas.
Fácil de limpar: Os Crocs podem ser facilmente limpos com água e sabão neutro, tornando os convenientes para os pais. Eles também secam rapidamente, o que é especialmente útil após atividades aquáticas.
Segurança: Os Crocs costumam apresentar sola antiderrapante, proporcionando boa tração e estabilidade, reduzindo o risco de escorregões e quedas, principalmente em superfícies molhadas.
Respirabilidade : O design dos Crocs com portas de ventilação permite que o ar circule ao redor dos pés, mantendo os frescos e confortáveis, o que pode ser benéfico em climas quentes.
Designs e cores divertidos: Os Crocs vêm em uma variedade de cores brilhantes e designs divertidos que as crianças costumam adorar, permitindo lhes expressar sua personalidade através de seus calçados.
Crescimento e ajuste espaçoso : O design espaçoso dos Crocs permite algum espaço à medida que os pés das crianças crescem, proporcionando um período de uso mais prolongado antes de precisar aumentar o tamanho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar