up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são sapatos de barco?

Os sapatos de barco são um tipo de calçado originalmente concebido para marinheiros e entusiastas da náutica. Eles são conhecidos por suas características distintas e são populares entre indivíduos que passam algum tempo em barcos ou em ambientes marinhos.
As principais características dos sapatos de convés para crianças incluem:

Solas de borracha com lamelas: as sapatas de barco normalmente apresentam solas de borracha que não deixam marcas e com um padrão ranhurado. Este design oferece excelente tração em superfícies molhadas e ajuda a evitar escorregões no convés de barcos ou outras superfícies escorregadias.
Parte superior de couro: os sapatos de convés tradicionalmente têm parte superior de couro ou lona que são duráveis e geralmente tratadas para serem resistentes à água ou à prova d´água. O material de couro permite que o calçado resista à exposição à água e proporciona durabilidade.
Sistema de cadarço: As sapatas de barco geralmente têm um sistema de cadarço com cadarços de couro que passam por ilhós à prova de ferrugem. O sistema de cadarço ajuda a fixar o sapato confortavelmente ao pé.
Construção de mocassim : muitos sapatos de convés utilizam uma construção estilo mocassim, onde a parte superior é costurada diretamente na sola. Esta construção aumenta a flexibilidade e o conforto.
Estilos slip on ou cadarços: Os sapatos de barco estão disponíveis nos estilos slip on ou lace up, oferecendo conveniência e facilidade de uso.
As sapatas de barco foram inicialmente projetadas para uso em barcos devido à sua excelente tração, durabilidade e resistência à água. No entanto, eles se tornaram uma escolha popular e elegante para uso casual além das atividades náuticas. Seu design clássico e conforto os tornam adequados para diversas ocasiões, desde passeios casuais até eventos semiformais, proporcionando funcionalidade e moda. Você pode comprar sapatos de barco em Lalizas , Timberland e Quayside .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar