up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são sapatos de barco para mulheres?

Os sapatos náuticos para mulheres são calçados versáteis e funcionais projetados especificamente para passeios de barco, vela ou uso casual em ambientes marítimos. Esses sapatos oferecem uma mistura de estilo, conforto e funcionalidade adequada para diversas atividades dentro e ao redor de barcos. Aqui estão algumas características e características dos sapatos de barco para mulheres:

Solas que não deixam marcas: As sapatas de barco normalmente apresentam solas de borracha que não deixam marcas, que proporcionam excelente tração e aderência no convés dos barcos sem deixar marcas de arranhões.
Couro genuíno ou materiais sintéticos : são feitos de materiais duráveis e resistentes à água, como couro ou tecidos sintéticos. Alguns designs incorporam couro tratado que repele a água para manter os pés secos.
Design inspirado no mocassim: Os sapatos de barco geralmente apresentam um design inspirado no mocassim com um estilo distinto de cadarço ou slip on. Alguns designs incluem sistemas de cadarço de 360 graus para um ajuste seguro e fecho ajustável.
Confortável e de suporte : estes sapatos oferecem conforto com palmilhas almofadadas e entressola de suporte. Eles são projetados para proporcionar conforto durante todo o dia para diversas atividades náuticas.
Respirabilidade : Muitos designs de calçados para barcos incorporam recursos de ventilação, como painéis de malha ou perfurações, para melhorar o fluxo de ar e manter os pés frescos e secos.
Versatilidade: Os sapatos de barco não são apenas funcionais para passeios de barco, mas também são elegantes e adequados para uso casual em terra. Eles podem ser combinados com diferentes looks para um look descontraído e clássico.
Construção durável : Eles são construídos com artesanato de qualidade e costura durável, garantindo longevidade, mesmo no ambiente marinho hostil.
Ferragens resistentes ao sal e à corrosão : Algumas sapatas de barco usam ilhós ou ferragens à prova de ferrugem para resistir à corrosão causada pela exposição à água salgada.
Os sapatos náuticos para mulheres oferecem uma combinação de praticidade, estilo e funcionalidade, tornando os uma escolha popular para pessoas envolvidas em atividades náuticas ou que procuram calçados confortáveis e elegantes para o uso diário. Você pode comprar sapatos de barco desta marca: Plastimo .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar