up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Varas de pescar

Varas de pescar

Encontre uma grande variedade de produtos Varas de pescar para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Varas de pesca

Marcas de Varas de pesca

Como escolher as varas e varas de pesca certas?

Fundição de isca:

Baitcasting é uma técnica de pesca popular que envolve o uso de um carretel de lançamento de isca montado no topo de uma vara de lançamento de isca. É comumente empregado por pescadores para vários tipos de pesca, incluindo aplicações em água doce e salgada. O lançamento de iscas é particularmente útil para atingir espécies de peixes maiores.

Pesca à bolonhesa:

Bolonhesa é uma técnica de pesca ou competição de pesca. Bolognese usa uma longa vara telescópica e uma forma competitiva de pesca onde os participantes visam capturar o maior peso total de peixes em um determinado tempo.

Pesca de fundo:

A pesca de fundo é um método de pesca que envolve arrastar uma rede ou arrasto ao longo do fundo do oceano para capturar peixes e outros organismos marinhos que habitam o fundo do mar. A pesca de fundo é comumente usada por navios de pesca comercial para atingir espécies de peixes que vivem perto ou no fundo do oceano.

Pesca de carpa:

A pesca da carpa é uma atividade popular de pesca que visa especificamente a carpa, uma espécie de peixe de água doce conhecida por seu tamanho, força e comportamento desafiador. A pesca da carpa ganhou considerável popularidade em todo o mundo devido à emoção de capturar esses peixes poderosos e aos aspectos estratégicos e técnicos.

Pesca golpista:

As varas de pesca são muito longas, normalmente variando de 3 a 14 metros ou mais. O comprimento permite que os pescadores alcancem um local preciso sem a necessidade de lançar. Geralmente são feitos de materiais leves e flexíveis, como fibra de carbono ou fibra de vidro, para fornecer a sensibilidade necessária para detectar mordidas sutis.

Capas:

As capas são acessórios essenciais para proteger suas varas de pesca durante o armazenamento, o transporte ou quando não estão em uso. Eles ajudam a evitar danos às guias da haste, peças brutas e bobinas, bem como emaranhados com outras hastes.

Peixe voador:

A pesca com mosca é um método de pesca popular que envolve lançar uma isca leve para mosca, normalmente feita de penas, pele e materiais sintéticos, para imitar a aparência de insetos ou outras pequenas presas. A pesca com mosca depende de técnicas especializadas de lançamento.

Jigging:

Jigging é uma técnica de pesca popular que envolve o uso de uma isca chamada gabarito para atrair peixes e induzi los a morder. Jigging é comumente usado na pesca de água salgada e de água doce e pode ser eficaz para várias espécies, como robalo, walleye, lúcio, atum e muitos outros.

Varas de pescar:

As varas de pesca são ferramentas essenciais utilizadas na pesca desportiva. As varas são projetadas para permitir que os pescadores lancem sua linha de pesca, controlem a isca ou isca e, por fim, capturem peixes.

Estalo de pesca:

Popping na pesca refere se a uma técnica comumente usada na pesca em água salgada, principalmente para espécies como tarpão, robalo ou GT trevally gigante. A pesca de estouro envolve o uso de uma isca de água superior para criar um barulho alto de estalo ou respingo na superfície da água.

Fiação de pesca:

Spinning é uma técnica de pesca popular que utiliza uma combinação de molinete e vara. A fiação é amplamente utilizada por pescadores de todos os níveis de habilidade, tanto para a pesca em água doce quanto em água salgada. A fiação é projetada para permitir lançamentos precisos e de longa distância.

Pesca de lulas e chocos:

Lulas e chocos são iscas populares para a pesca, principalmente na pesca em água salgada. Eles são eficazes para atingir uma variedade de espécies de peixes, incluindo vários peixes predadores.

Surfcasting de pesca:

O surf casting é uma técnica de pesca popular que envolve lançar uma linha de pesca e uma isca da costa para o oceano. Você pode comprar casting de surf em Shimano Fishing , Daiwa , PENN , Rapala , Fox International e Hart .

Corrico de pesca:

Corrico na pesca refere se a uma técnica específica usada para capturar peixes arrastando uma linha de pesca atrás de um barco em movimento. A pesca à linha envolve o uso de uma ou mais iscas ou anzóis com isca que são arrastados pela água em profundidades e velocidades variadas para atrair e capturar peixes.

Mais sobre varas de pesca:
Kits para varas de pesca são componentes que podem ser adicionados ou modificados a uma vara de pescar para melhorar seu desempenho ou adaptá la para técnicas de pesca específicas. Os acessórios para varas são ferramentas e acessórios adicionais que podem melhorar a funcionalidade e o desempenho das varas de pesca.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar