Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Canon

Sustentável

Canon Powershot SX620 HS Camera

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Canon Powershot SX620 HS Camera

Se você está tomando férias, comemorando uma ocasião familiar especial ou simplesmente divertindo todos os dias, a câmera slim e elegante da PowerShot SX620 HS está pronta para o próximo tiro. Aproveite a versatilidade de um poderoso zoom óptico de 25x (25 625 mm) para assuntos tão próximos quanto distantes. Equipado com o Intelligent IS para estabilização de imagem otimizada, ele ajuda a capturar tudo, desde closeups adoráveis ??até vistas distantes praticamente sem vibração, com confiança. Você pode então exibir suas fotos com o Wi Fi® * e o NFC **, que permitem transferi-los para seus dispositivos compatíveis e fazer o upload para selecionar sites de redes sociais para sua família, amigos e mundo para ver. A qualidade de imagem deslumbrante vem através de um sensor CMOS de 20,2 megapixels e do processador de imagem DIGIC 4+ para tiros bonitos se você está passando um piquenique durante o dia ou a acampar à noite. Se os vídeos forem mais sua coisa, tenha certeza de que eles terão um lindo detalhe com o vídeo Full HD de 1080p na ponta dos dedos. Com a câmera PowerShot SX620 HS, você pode relaxar sabendo que você pode capturar assuntos distantes na distância.

Características:

Zoom óptico 25x (25 a 625 mm):

Com a câmera PowerShot SX620 HS na mão, você ficará impressionado com as capacidades de zoom desta câmera digital compacta e fina. A incrível lente de zoom óptico de 25x compacta o poder de zoom alto em um design fino para levá-lo para baixo no campo, alto no alto de um arranha-céu, profundamente em uma paisagem e muito mais. A tecnologia avançada da câmera ajuda a garantir que as imagens e os vídeos sejam capturados em excelente qualidade, com o Intelligent IS que escolhe o método de estabilização que combina com as condições de disparo, de modo que as imagens são virtualmente livres de vibração em uma grande variedade de situações.

Inteligente IS:

O IS inteligente analisa o movimento da câmera e aplica um método adequado de correção de agitação para a situação de filmagem. Para alambiques, o sistema seleciona dos modos Normal IS, Panning IS, Macro (Hybrid) e Tripod. Ao filmar vídeo, o sistema seleciona os modos IS dinâmico, IS Alimentado, Macro (Híbrido) IS e Trípode Ativo. Com o Intelligent IS, você pode se concentrar na captura de imagens, permitindo que a câmera faça configurações de IS efetivas para ajudar a capturar uma imagem estável.

Construído na tecnologia Wi Fi® faz o compartilhamento rápido e fácil:

Construído na tecnologia Wi Fi® permite a comodidade quando quiser compartilhar suas fotos e vídeos com amigos e familiares. Publique facilmente suas imagens para selecionar redes sociais e sites de mídia? Facebook®, Twitter®, YouTube ?, Flickr® e Google Drive? através da CANON iMAGE GATEWAY? diretamente da sua câmera PowerShot SX620 HS, ou guarde-os no álbum de fotos on-line para compartilhar a qualquer hora, em qualquer lugar. A câmera também pode se conectar diretamente a iOS® e Android compatíveis? dispositivos *, e carregue imagens através do aplicativo Canon Camera Connect * sem um computador. Você pode controlar o destino dos seus carregamentos para compartilhar com todos ou selecionar grupos e até mesmo adicionar comentários. O compartilhamento de vídeo também é fácil com câmeras PowerShot equipadas com Wi-Fi®, que gravam vídeos usando o formato MP4 fácil de compartilhar. O recurso Wi Fi® torna a postagem em tempo real possível, para que você possa manter todos atualizados com fotos e vídeos, mesmo que os eventos se desenrolem. A tecnologia Wi Fi® também permite que você transfira imagens para outras câmeras PowerShot equipadas com Wi-Fi ou imprima suas fotos diretamente para uma impressora certificada PictBridge (Wireless LAN). Graças ao botão Wi-Fi recém-adicionado, agora você pode se conectar no modo de disparo e no modo de reprodução para uma operação rápida e fácil. Você pode até ligar a câmera e se conectar no ......

Construído na tecnologia NFC (Near Field Communication):

As câmeras digitais PowerShot com tecnologia NFC (Near Field Communication) oferecem conectividade rápida com uma única torneira. Simplesmente toque o ícone NFC em sua câmera em seu Android compatível? dispositivo ** e o aplicativo Câmara Connect * serão iniciados automaticamente para compartilhamento rápido e fácil de suas imagens. A tecnologia NFC incorporada também facilita a instalação do aplicativo. Se o aplicativo ainda não tiver sido instalado, depois de tocar os dispositivos pela primeira vez, a tela de download será exibida automaticamente. Simplesmente toque a câmera contra um dispositivo NFC equipado com o aplicativo Canon Camera Connect * instalado e uma conexão Wi Fi® é estabelecida? não são necessárias operações de câmera. Mesmo que a sua câmera esteja desligada, a NFC liga a câmera e estabelece a conexão (confirmando o apelido da câmera e as configurações de privacidade antes da necessidade da primeira conexão).

Função de Sincronização de Imagem:

Além de transferir fotos e vídeos sem fio via CANON iMAGE GATEWAY? para o seu computador, agora você pode ver e fazer o download do seu smartphone compatível. Leve-os onde quiser, quando quiser e use as suas operações familiares de smartphone para vê-las e compartilhá-las.

Disparo remoto com o aplicativo de conexão da câmera:

Com o Wi-Fi incorporado na câmera PowerShot SX620 HS, você pode usar seu smartphone ou tablet * compatível para controlar remotamente a câmera. Basta conectar-se sem fio ao seu dispositivo e acessar o aplicativo Canon Camera Connect *. Seu dispositivo mostrará uma imagem ao vivo da captura das câmeras? ideal para uma foto de grupo comemorativa, tiros de vida selvagem e todos os tipos de situações. O zoom óptico, o flash, o temporizador e o obturador de 25x são perfeitos, e as imagens estão sendo guardadas na sua câmera como de costume.

Especificações:

Dispositivo de captura de imagem:

Tipo: 20,2 megapixels *, 1 / 2,3 polegadas CMOS

Total de pixels: Aprox. 21,1 megapixels

Pixels efetivos: Aprox. 20,2 megapixels

Lente:

Comprimento focal: 4,5 (W) 112,5 (T) mm (equivalente a filme de 35 mm: 25 625 mm)

Zoom óptico: 25x

Zoom Digital: 4.0x

Faixa de focagem: Auto: infinito infinito (W) de 0,4 pol. (1,0 cm), infinito (1,0 m) (T)

Normal: 2,0 polegadas (5,0 cm) infinito (W), 3,3 ft. (1,0 m) de infinito (T)

Macro: 0.4 polegadas 1.6 ft. (1.0 50.0cm) (W)

Infinito: 9,8 ft. (3,0 m) infinito (W), 9,8 ft. (3,0 m) infinito (T)

Sistema de Autofocagem: Autofocagem TTL

Visores:

Visor Óptico: Não disponível

Monitor LCD: LCD TFT de 3,0 polegadas com ângulo de visão amplo (4: 3)

Pixels LCD: Aprox. 922.000 pontos

Cobertura do LCD: Aprox. 100%

Abertura e Obturador:

Abertura Máxima: f / 3.2 (W), f / 6.6 (T)

Velocidade do obturador: 1 1/2000 seg.

15 1/2000 seg. (em todos os modos de disparo)

Controle de exposição:

Sensibilidade: Auto: ISO 80 1600 P: ISO 80 3200

Método de medição de luz: avaliação, média ponderada do centro, ponto

Compensação de exposição: imagens fixas: ± 2 paradas em incrementos de 1/3 de parada

Equilíbrio de brancos:

Controle do Equilíbrio de Branco: Automático, Luz do dia, Nublado, Tungstênio, Fluorescente, Fluorescente H, Personalizado

Instantâneo:

Construído em Flash: Automático, Ligado, Sincronização Lenta, Desligado

Alcance do flash: 1.6 13.0 ft. (W), 3.3 6.6 ft. (T) 50.0cm 4.0m (W), 1.0 2.0m (T)

Especificações de tiro:

Modos de disparo: P, Auto híbrido, Auto, Tiro criativo, Retrato, Sorriso, Wink Temporizador automático, Temporizador de rosto, Explosão de alta velocidade, Cena nocturna portátil, Luz baixa, Efeito de olho de peixe, Efeito miniatura, Efeito de câmera de brinquedo, Monocromático, Super Vívido, efeito de cartaz, fogos de artifício, obturador longo

Efeitos da foto: minhas cores apagadas, vivas, neutras, sepia, preto e branco, filme positivo, tom de pele mais leve, tom de pele mais escura, azul vivo, verde vivo, vermelho vívido, cor personalizada

Temporizador automático: Desligado / 2 seg. / 10 seg. / Personalizadas

Controle sem fio: construído em Wi Fi® e NFC

Disparo contínuo:

Disparo contínuo normal nos modos Auto / P: Aprox. 2,5 tiros / seg.

Modo de estouro contínuo de alta velocidade contínua: Aprox. 7.1 disparos / seg.

A velocidade varia dependendo do assunto, da posição do zoom e de outros fatores de disparo, bem como das marcas de cartões de memória.

Em condições de iluminação em que o flash não dispara automaticamente.

Excluindo RAW e RAW + JPEG.

Até o cartão de memória ficar cheio.

Mídia de armazenamento: cartões de memória SD / SDHC / SDXC

Formato de arquivo: regra de design para o sistema de arquivos de câmera (DCF) compatível; Compatível com DPOF (versão 1.1)

Formato de gravação de imagem: Superfine / Fine

Modo de compressão JPEG: Imagem fixa: EXIF ??2.3 (JPEG)

Vídeo: MP4 (Imagem: MPEG 4 AVC / H.264; Áudio: MPEG 4 AAC LC (Monaural))

Número de pixels de gravação:

Imagens fixas:

16: 9 Grande: 5184 x 2912; Médio 1: 3648 x 2048; Médio 2: 1920 x 1080; Pequeno: 640 x 360

3: 2 Grande: 5184 x 3456; Médio 1: 3648 x 2432; Médio 2: 2048 x 1368; Pequeno: 640 x 424

4: 3 Grande: 5184 x 3888; Médio 1: 3648 x 2736; Médio 2: 2048 x 1536; Médio: 2592 x 1944; Pequeno: 640 x 480

1: 1 Grande: 3888 x 3888; Médio 1: 2736 x 2736; Médio 2: 1536 x 1536; Pequeno: 480 x 480

Vídeos:

Full HD 1920 x 1280: 29,97 fps

HD 1280 x 720: 29,97 fps

640 x 480: 29,97 fps

Especificações de reprodução:

Modos de reprodução Arquivo:

Smart Shuffle, Reprodução em Grupo, Listar / Reproduzir Digest Filmes, Destaques da História, Proteger, Favoritos, Apagar, Apresentar Slideshow, Girar, Reproduzir Álbuns, Contraste, Redimensionar, Recortar, Correção de Olhos Vermelhos, Minhas Cores, Configuração do Álbum, exibição de rolagem, Grupo Imagens, Rotação Automática, Currículo, Efeito de Transição

Interfaces:

Saída de vídeo: HDMI (Tipo D)

Saída de áudio: Monaural

Outros: Hi Speed ??USB (Micro); conexão direta com a Canon SELPHY, impressoras fotográficas PIXMA e impressoras compatíveis com PictBridge

Fonte de energia: Battery Pack NB 13L

Capacidade de tiro: Aprox. 295 tiros

Aprox. 405 disparos no modo ECO

Tempo de gravação de vídeo (compatível com CIPA): Aprox. 1 hr. 5 min.

Tempo de Gravação de Vídeo (Disparo Contínuo): Aprox. 1 hr. 45 minutos

Tempo de reprodução: Aprox. 6 horas

Especificações físicas:

Temperatura de operação: 32 ° C a 40 ° C 40 ° C

Umidade de operação: 10 90%

Dimensões (L x A x P): 3,81 x 2,24 x 1,10 pol. / 96,9 x 56,9 x 27,9 mm

Peso:

6,42 oz. / 182g (padrão CIPA)

5,57 oz. / 158g (apenas corpo)

O que está na caixa:

PowerShot SX620 HS:

Bateria NB 13L

Carregador de bateria CB 2LH

Correia de pulso WS 800

(USB Interface Cable e CD-ROM da solução de câmera digital não estão incluídos).



Beneficie das nossas ofertas para Canon Powershot SX620 HS Camera. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Canon, ao melhor preço.

Características Canon Powershot SX620 HS Camera

Tecnologia Canon Powershot SX620 HS Camera

Sustentável Canon Powershot SX620 HS Camera

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Canon Powershot SX620 HS Camera

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Canon Powershot SX620 HS Camera

Tudo perfeito

12/01/2021

Jose Luiz de Moura Santos

O processo de compra foi zero defeito ... PARABÉNS !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Canon Powershot SX620 HS Camera

Microfone

21/06/2020

Marcos Antonio Mancuso

Não tem entrada de microfone externo, então gostaria de saber sobre o audio dela para gravaçao de videos

Olá, o áudio de qualquer câmera digital não tem qualidade profissional, mas é muito bom. Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed