Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Canon

Sustentável

Canon Powershot SX620 HS Camera

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Canon Powershot SX620 HS Camera

Esteja você de férias, celebrando uma ocasião especial em família ou apenas se divertindo um pouco, a câmera PowerShot SX620 HS fina e elegante está pronta para sua próxima foto. Desfrute da versatilidade de um poderoso zoom óptico 25x (25 625 mm) para assuntos próximos e distantes. Equipado com Intelligent IS para estabilização de imagem otimizada, ajuda a capturar tudo, desde lindos closes a visões distantes, praticamente sem tremer, com confiança. Você pode exibir suas fotos com Wi Fi® * e NFC ** integrados, o que permite transferi-las para seus dispositivos compatíveis e carregá-las em sites de redes sociais selecionados para sua família, amigos e o mundo todo ver. A impressionante qualidade de imagem é obtida por meio de um sensor CMOS de 20,2 megapixels *** e do processador de imagem DIGIC 4+ para fotos lindas, esteja você fazendo um piquenique durante o dia ou acampando à noite. Se você gosta de vídeos, tenha certeza de que eles terão detalhes incríveis com vídeo Full HD 1080p ao seu alcance. Com a câmera PowerShot SX620 HS, você pode relaxar sabendo que pode capturar assuntos distantes.

CARACTERÍSTICAS:

Zoom óptico 25x (25? 625 mm):
Com a câmera PowerShot SX620 HS em mãos, você ficará impressionado com as capacidades de zoom desta câmera digital compacta e fina. A incrível lente zoom ótico 25x incorpora alto poder de zoom em um design fino para levá-lo para o campo, no alto de um arranha-céu, no fundo de uma paisagem e muito mais. A tecnologia avançada da câmera ajuda a garantir que as imagens e vídeos sejam capturados com excelente qualidade, com Intelligent IS que escolhe o método de estabilização que corresponde às condições de disparo, para que as imagens fiquem praticamente livres de vibração em uma ampla variedade de situações.

IS inteligente:
O IS inteligente analisa o movimento da câmera e aplica um método de correção de vibração adequado para a situação de disparo. Para fotos, o sistema seleciona os modos IS normal, IS panorâmico, IS macro (híbrido) e tripé. Ao gravar um vídeo, o sistema seleciona entre os modos IS Dinâmico, IS Avançado, Macro (Híbrido) IS e Tripé Ativo IS. Com Intelligent IS, você pode se concentrar na captura de imagem, permitindo que a câmera faça configurações eficazes de IS para ajudar a capturar uma imagem estável.

A tecnologia Wi Fi® integrada torna o compartilhamento rápido e fácil:
A tecnologia Wi Fi® integrada permite a conveniência em trânsito quando você deseja compartilhar suas fotos e vídeos com amigos e família. Publique facilmente suas imagens em redes sociais e sites de mídia selecionados Facebook®, Twitter®, YouTube ?, Flickr® e Google Drive? através do CANON iMAGE GATEWAY? diretamente de sua câmera PowerShot SX620 HS ou salve-as no álbum de fotos online para compartilhar a qualquer hora e em qualquer lugar. A câmera também pode se conectar diretamente a iOS® e Android compatíveis? dispositivos * e carregue imagens através do aplicativo Canon Camera Connect * sem um computador. Você pode controlar o destino de seus uploads para compartilhar com todos ou selecionar grupos e até mesmo adicionar comentários. Compartilhar vídeo também é fácil com as câmeras PowerShot equipadas com Wi-Fi®, que gravam vídeo usando o formato MP4 fácil de compartilhar. O recurso Wi Fi® torna possível a postagem em tempo real, para que você possa manter todos atualizados com fotos e vídeos, mesmo durante o desenrolar dos eventos. A tecnologia Wi Fi® também permite que você transfira imagens para outras câmeras PowerShot equipadas com Wi Fi® ou imprima suas fotos diretamente em uma impressora compatível com PictBridge (Wireless LAN). Graças ao botão Wi-Fi recém-adicionado, agora você pode se conectar no modo Fotografia e no modo Reprodução para uma operação rápida e fácil.Você pode até ligar a câmera e conectar-se ao mesmo tempo com apenas um toque no botão, ajudando você a compartilhar e gerenciar seus arquivos quando quiser.

Construído em tecnologia NFC (Near Field Communication):
As câmeras digitais PowerShot com tecnologia NFC (Near Field Communication) integrada fornecem conectividade rápida com um único toque. Basta tocar no ícone NFC em sua câmera para seu Android compatível? dispositivo **, e o aplicativo Camera Connect * será iniciado automaticamente para um compartilhamento rápido e fácil de suas imagens. A tecnologia NFC integrada também simplifica a instalação do aplicativo. Se o aplicativo ainda não tiver sido instalado, assim que você tocar os dispositivos juntos pela primeira vez, a tela de download será exibida automaticamente. Basta tocar a câmera em um dispositivo equipado com NFC com o aplicativo Canon Camera Connect * instalado e uma conexão Wi Fi® é estabelecida, sem a necessidade de operações da câmera. Mesmo se sua câmera estiver desligada, o NFC liga a câmera e estabelece a conexão (confirmando o apelido da câmera e as configurações de privacidade antes de ser necessária a primeira conexão).

Função de sincronização de imagem:
Além de transferir fotos e vídeos sem fio por meio do CANON iMAGE GATEWAY? para o seu computador, agora você pode visualizá-los e baixá-los de seu smartphone compatível. ?? Leve-os para onde quiser, quando quiser e use as operações familiares do smartphone para visualizá-los e compartilhá-los.

Tiro remoto com o aplicativo Camera Connect:
Com o Wi Fi® integrado na câmera PowerShot SX620 HS, você pode usar seu smartphone ou tablet * compatível para controlar remotamente a câmera. Basta conectar-se sem fio ao seu dispositivo e acessar o aplicativo Canon Camera Connect *. Seu dispositivo mostrará uma imagem ao vivo da captura das câmeras, ideal para uma foto comemorativa de grupo, fotos da vida selvagem e todos os tipos de situações. O versátil zoom óptico 25x da câmera, flash, temporizador automático e obturador estão todos sob seu controle, com as imagens sendo salvas na câmera normalmente.


Especificações:

Dispositivo de captura de imagem:
Tipo: 20,2 Megapixel *, CMOS de 1 / 2,3 polegadas
Pixels totais: Aprox. 21,1 Megapixels
Pixels efetivos: Aprox. 20,2 megapixels

Lente:
Comprimento focal: 4,5 (W) 112,5 (T) mm (equivalente a filme de 35 mm: 25 625 mm)
Zoom óptico: 25x
Zoom digital: 4.0x
Alcance de focagem: Automático: 0,4 pol. (1,0 cm) infinito (W), 3,3 pés (1,0 m) infinito (T)
Normal: 2,0 pol. (5,0 cm) infinito (W), 3,3 pés (1,0 m) infinito (T)
Macro: 0,4 pol. 1,6 pés (1,0 50,0 cm) (W)
Infinito: 9,8 pés (3,0m) infinito (W), 9,8 pés (3,0m) infinito (T)
Sistema de foco automático: foco automático TTL

Visores:
Visor óptico: não disponível
Monitor LCD: LCD TFT colorido de 3,0 polegadas com amplo ângulo de visão (4: 3)
Pixels LCD: Aprox. 922.000 pontos
Cobertura do LCD: Aprox. 100%

Abertura e obturador:
Abertura máxima: f / 3,2 (W), f / 6,6 (T)
Velocidade do obturador: 1 1/2000 seg.
15 1/2000 seg. (em todos os modos de disparo)

Controle de exposição:
Sensibilidade: Automática: ISO 80 1600 P: ISO 80 3200
Método de medição de luz: avaliativa, média central ponderada, local
Compensação de exposição: Imagens estáticas: ± 2 pontos em incrementos de 1/3 pontos

Equilíbrio de branco:
Controle de equilíbrio de branco: Automático, Luz do dia, Nublado, Tungstênio, Fluorescente, Fluorescente H, Personalizado

Instantâneo:
Flash integrado: Auto, On, Slow Synchro, Off
Alcance do Flash: 1,6 13,0 pés (W), 3,3 6,6 pés (T) 50,0 cm 4,0m (W), 1,0 2,0m (T)

Especificações de tiro:
Modos de fotografia: P, Hybrid Auto, Auto, Creative Shot, Portrait, Smile, Wink Self Timer, Face Self Timer, Burst de alta velocidade, Handheld Night Scene, Low Light, Fish Eye Effect, Miniature Effect, Toy Camera Effect, Monocromático, Super Vívido, Efeito de pôster, Fogos de artifício, Obturador longo
Efeitos fotográficos: Minhas cores desativadas, vívido, neutro, sépia, preto e branco, filme positivo, tom de pele mais claro, tom de pele mais escuro, azul vívido, verde vívido, vermelho vívido, cor personalizada
Cronômetro interno: Desligado / 2 seg. / 10 seg. / Personalizadas
Controle sem fio: Wi Fi® e NFC integrado

Tiro contínuo:
Fotografia contínua normal nos modos Auto / P: Aprox. 2,5 disparos / seg.
Normal Contínuo Modo Burst de alta velocidade: Aprox. 7,1 disparos / seg.
A velocidade varia dependendo do assunto, posição do zoom e outros fatores de disparo, bem como marcas de cartão de memória.
Sob condições de iluminação em que o flash não dispara automaticamente.
Excluindo RAW e RAW + JPEG.
Até que o cartão de memória fique cheio.

Meio de armazenamento: cartões de memória SD / SDHC / SDXC
Formato de arquivo: Regra de design para sistema de arquivos de câmera (DCF) compatível; DPOF (versão 1.1) compatível
Formato de gravação de imagem: superfino / fino
Modo de compressão JPEG: Imagem estática: EXIF 2.3 (JPEG)
Vídeo: MP4 (Imagem: MPEG 4 AVC / H.264; Áudio: MPEG 4 AAC LC (monofônico))

Número de pixels de gravação:
Imagens estáticas:
16: 9 Grande: 5184 x 2912; Médio 1: 3648 x 2048; Médio 2: 1920 x 1080; Pequeno: 640 x 360
3: 2 Grande: 5184 x 3456; Médio 1: 3648 x 2432; Médio 2: 2048 x 1368; Pequeno: 640 x 424
4: 3 Grande: 5184 x 3888; Médio 1: 3648 x 2736; Médio 2: 2048 x 1536; Médio: 2592 x 1944; Pequeno: 640 x 480
1: 1 Grande: 3888 x 3888; Médio 1: 2736 x 2736; Médio 2: 1536 x 1536; Pequeno: 480 x 480
Vídeos:
Full HD 1920 x 1280: 29,97 fps
HD 1280 x 720: 29,97 fps
640 x 480: 29,97 fps

Especificações de reprodução:
Arquivo de modos de reprodução:
Smart Shuffle, Reprodução de Grupo, Listar / Reproduzir Filmes Resumidos, Destaques da História, Proteger, Favoritos, Apagar, Apresentação de Slides, Girar, Reprodução de Álbum, i Contraste, Redimensionar, Recorte, Correção de Olhos Vermelhos, Minhas Cores, Configuração do Álbum, Exibição de Rolagem, Grupo Imagens, rotação automática, retomada, efeito de transição

Interfaces:
Saída de vídeo: HDMI (tipo D)
Saída de áudio: monoaural
Outros: Hi Speed USB (Micro); conexão direta com Canon SELPHY, PIXMA Photo Printers e impressoras compatíveis com PictBridge
Fonte de alimentação: bateria NB 13L
Capacidade de disparo: Aprox. 295 tiros
Aproximadamente. 405 fotos no modo ECO
Tempo de gravação de vídeo (compatível com CIPA): Aprox. 1 hora 5 min.
Tempo de gravação de vídeo (filmagem contínua): Aprox. 1 hora 45 min
Tempo de reprodução: Aprox. 6 horas

Especificações Físicas:
Temperatura de operação: 32 104 ° F / 0 40 ° C
Umidade operacional: 10 90%
Dimensões (L x A x P): 3,81 x 2,24 x 1,10 pol. / 96,9 x 56,9 x 27,9 mm
Peso:
6,42 onças / 182g (padrão CIPA)
5,57 onças. / 158g (apenas corpo)


O que está na caixa:

PowerShot SX620 HS:
Bateria NB 13L
Carregador de bateria CB 2LH
Pulseira WS 800
(O cabo de interface USB e o CD ROM do Digital Camera Solution não estão incluídos).



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Canon. O preço de Canon Powershot SX620 HS Camera é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Canon Powershot SX620 HS Camera

Tecnologia Canon Powershot SX620 HS Camera

Sustentável Canon Powershot SX620 HS Camera

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Canon Powershot SX620 HS Camera

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed